sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Júpiter continua em Câncer trazendo benefícios à sua vida material, abrindo portas e trazendo boas oportunidades de aquisições materiais, fechamento de novos contatos e acordos que beneficiam suas finanças. Um novo trabalho com aumento de seus rendimentos deve ter surgido nos últimos meses. Caso não tenha acontecido nada no setor, nos próximos seis meses essa energia ainda estará presente beneficiando e trazendo dividendos. Saturno continua em Escorpião exigindo compromissos e maiores cuidados com seu trabalho e saúde. Essa energia ainda estará presente durante todo ano de 2014. No entanto, a esta altura, ela traz a possibilidade da construção de novas estruturas nos dois setores. 

O ano começa com Marte em Libra e muitos planetas em Capricórnio movimentam seu coração e uma nova paixão pode bater em sua porta. Você está altamente sensual e com o desejo mais que desperto e a intimidade vai ganhar força durante todo mês de janeiro. Se já for comprometido ou estiver a fim de alguém, o romance pode começar a pegar fogo e você se apaixonar de verdade. A vida sexual melhora significativamente durante os meses de janeiro e todo fevereiro. A paixão estará presente com força em sua vida até meados de julho, portanto, usufrua ao máximo dela! Cuidado apenas com gravidez, caso não queira um filho agora, pois pode haver uma gravidez indesejada. Caso queira engravidar, deve tomar cuidado com abortos naturais que podem acontecer nesse período. 

No início de maio, seu regente Mercúrio começa a caminhar através de seu signo, e você fica ainda mais sedutor. No dia 23 de junho, é a vez de Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos, que entra em seu signo tornando você quase irresistível. Prepare-se pois muitas e novas emoções estão reservadas a você. Nossa deusa permanece em Gêmeos nas quatro semanas consequentes e, caso ainda esteja só, o amor pode bater em sua porta. Se já for comprometido, seu relacionamento passa por uma fase de plenitude, com amor e paixão pulsando em suas veias. 

No dia 16 de julho, Júpiter deixa o signo de Câncer e começa a caminhar através de Leão, movimentando sua vida social, as viagens, a comunicação e as amizades. Os meses de julho, agosto e parte de setembro serão altamente movimentados e as oportunidades românticas serão bastante frequentes. No final de setembro o amor pode novamente acontecer. As chances de alguém surgir em sua vida atravessa outubro, pelo menos até a terceira semana. A terceira semana de novembro começa uma nova fase amorosa, com a entrada do Sol e Vênus em Sagitário, que vai movimentar seus relacionamentos. Caso esteja com alguém nesse período, o relacionamento tende a ficar mais sólido e firme, com grande chance de tornar-se um namoro mais sério. 

Em seguida Mercúrio beneficia ainda mais as trocas e a comunicação melhorando ainda mais seus relacionamentos. E pelo menos até a terceira semana de dezembro essa energia estará bastante forte em sua vida.