sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Urano continua no signo de Áries trazendo todas as mudanças necessárias para que o novo possa entrar em suas vidas. Essas mudanças não têm sido suaves, muito pelo contrário, muitas vezes chegam por brigas e discussões mais acaloradas. Mas a vida não tem perdoado nosso amigo ariano que, mesmo gostando de movimento e aventura, muitas vezes tem se assustado com os imprevistos. 


O ano começa tenso, continuam as energias que começaram em dezembro. Já no primeiro dia, uma Lua Nova em Capricórnio chega tensa e um tenso aspecto traz ainda mais mudanças, envolvendo seus relacionamentos. O melhor que você tem a fazer agora é manter a calma e exercitar a tolerância. Depois do dia 15, ainda haverá tensão, mas já começa a diminuir. Portanto, janeiro deve ser um mês de cuidados redobrados para evitar brigas e discussões que podem adquirir proporções não desejadas. 


Um amor do passado que você conheceu em um ambiente de trabalho pode voltar a fazer parte de sua vida. Fevereiro e março ainda continuam deixando seus nervos alterados, mas você estará muito mais agradável que esteve em janeiro, que será o mês mais tenso do ano para você. No dia 02, Marte, seu regente, começa seu movimento retrógrado e essa energia estará presente até 19 de maio, trazendo de volta situações que obrigarão você a tomar decisões que não tomou no passado. No dia 03 é Saturno que retrograda, mexendo com questões que envolvem sua sexualidade e intimidade. Uma paixão antiga pode voltar e mexer com seu coração durante todo esse período. 

No dia 21 o Sol entra em seu signo e um novo ano astral começa. Sua união imediata com Urano e Plutão traz mais mudanças em sua vida, que será acelerada pela Lunação em seu signo no dia 31. Nesse período tudo pode acontecer em vários setores de sua vida, mas especialmente ao coração. Arianos solitários podem conhecer uma pessoa especialmente inovadora que vai mexer com seu coração. A melhor notícia chega em julho, no dia 16. Júpiter, que esteve no signo de Câncer durante os últimos doze meses, começa a caminhar através de Leão e vai movimentar durante doze meses o seu coração. O amor chega acompanhado de alegrias e muito divertimento e as oportunidades serão muitas. Se já for comprometido e não quiser filhos, tome cuidados redobrados, mas se estiver pensando em aumentar a família, aproveite e tenha a certeza que em breve uma nova alma fará parte dela. 

Nos meses de julho e agosto as energias melhoram ainda mais, e pode-se dizer que esses serão os melhores meses do ano para você em matéria de amor e sexo. Se ainda estiver só, prepare-se e não se esconda. O amor está bem perto de você. No final de setembro e todo mês de outubro, as possibilidades de você firmar esse amor e começar um relacionamento mais sério são bastante grandes. Seus relacionamentos serão todos beneficiados nesse positivo período. Outubro e parte de novembro serão meses de muita sensualidade e aprofundamento da relação. Dezembro de 2014 será bem mais tranquilo que dezembro de 2013.