sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Saturno continua em seu signo e segue dessa forma durante o ano todo, exigindo responsabilidades em todos os setores, especialmente no amor. Compromisso é a palavra que esse deus mais gosta e caso você não cumpra com o esperado, ele cobra, e cobra muito, deixando sua vida mais pesada e cheia de obstáculos. Mas se você é um filho comportado e obediente, ele lhe deixará um lindo presente na porta de saída, quando começar sua jornada no signo de Sagitário. 

O trabalho continua passando por mudanças e neste período o mais interessante é você se dedicar a coisas inovadoras, ligadas à tecnologia. Netuno continua mexendo com seu coração e pode trazer excesso de romantismo e idealismo aos seus romances. Deve tomar cuidado, pois pode atrair pessoas com um ego bastante frágil, ou mesmo ligadas à drogas e álcool. Mas pode também atrair pessoas muito sensíveis. 

O ano começa trazendo a tensão dos últimos meses de 2013, no entanto, seu coração não será machucado ou atingido pelo peso dessa tensão. No dia 18 de fevereiro, o Sol começa sua caminhada anual através de Peixes e imediatamente se une a Netuno, indicando um amolecimento de seu coração. Uma pessoa especialmente delicada e gentil pode surgir em sua vida e trazer a paz que você tanto deseja. Você vai se apaixonar, mas viverá sentimentos que parecerão trazidos dos filmes e dos contos de amor da Era Medieval. 

No dia 05 de abril é a vez de Vênus, nossa deusa do amor e dos relacionamentos, mexer ainda mais com você e o romantismo fica ainda mais presente. Tome cuidado apenas com os excessos, que podem fazer você voar demais e perder o contato com a realidade. No dia 20 de Abril, o Sol entra em Touro e seus relacionamentos começam a pedir um pouco mais. Com o passar dos dias e durante a primeira quinzena de maio, um tenso aspecto com Saturno vai deixar tudo mais sério e você vai começar a pensar em compromissos. A mensagem será essa, ou você se compromete, ou o melhor é deixar para lá. Seus relacionamentos serão testados, mas se estiverem de acordo com o melhor para você, eles permanecem. 

No dia 29 de Maio, Vênus entra em Touro e segue o mesmo percurso do Sol. Desta vez a seriedade aumenta ainda mais e seus relacionamentos novamente passam por um sério crivo. Essa energia se estende durante a primeira quinzena de junho. É hora de levar a vida amorosa a sério. No dia 16 de julho, Júpiter entra no signo de Leão melhorando imensamente o astral de escorpianos casados. Mudanças positivas no relacionamento, de casa, de cidade ou país, podem acontecer. Essa energia estará presente durante doze meses e muitas coisas podem mudar para melhor no ambiente doméstico. É possível que a família aumente, com a chegada de um novo membro. Julho, agosto e parte de setembro estarão ainda mais fortes nesse sentido. 

No dia 26 de julho, Marte começa a caminhar em seu signo e você vai sentir sua sensualidade ir até as estrelas. Você vai se apaixonar por uma ou mais pessoas e estará mais sensual do que nunca durante pelo menos dois meses. Em 23 de outubro, o Sol entra em seu signo marcando o início de um novo ano astral. E no mesmo dia, a Lua começa um novo ciclo. Uma lunação unida a Vênus também entra em seu signo nesse dia. O mês e o novo ano prometem mexer mais profundamente com seu coração, e caso ainda esteja só, você não vai escapar do encontro com um novo amor. Os doze meses consequentes serão marcados por essa delicada energia de amor. Vênus e Sol caminham juntos na primeira quinzena de novembro e junto de Saturno aumenta a seriedade dos relacionamentos. Dezembro segue neutro.