sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Urano continua em Áries movimentando e trazendo novidades aos seus relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais. Pessoas exóticas, artistas e jovens interessantes têm passado pela sua vida de uma maneira ou de outra. Você tem namorado bastante também e o sentimento de liberdade continua bastante intenso. É possível que você tenha vivido um divórcio nos últimos dois anos, e caso isso tenha acontecido, foi porque não restava mais nada entre vocês. 

Júpiter continua em Câncer até o dia 16 de julho, trazendo o sucesso profissional merecido. Depois de muitos anos de luta você é reconhecido e sua visibilidade aumenta consideravelmente. O ano começa tenso, ainda trazendo o peso dos últimos meses de 2013, especialmente envolvendo questões domésticas e a vida em família. Marte continua em seu signo em Janeiro e até o final de julho, trazendo maior energia vital e dinamismo à sua vida. 

A sensualidade estará presente durante todos esses meses e é bastante provável que você se apaixone, uma ou várias vezes. Sua capacidade de conquista e luta tornará você irresistível. Seu regente em Capricórnio pede compromissos mais sólidos e namoros mais significativos, e essa energia também percorre sua vida até início de março. Nessa fase as mudanças continuarão presentes, especialmente se for casado. É hora de trazer à tona questões mal resolvidas e limpar toda desavença e mágoas que porventura possam ter. 

No dia 06 de março, Vênus começa a caminhar através de Aquário, o que faz de março um mês bastante interessante para o amor. Sua vida social estará fervilhando e seu coração pronto para amar. O amor chega, mesmo que você não queira. No dia 20 de março, o Sol entra em Áries e em tenso aspecto com Urano e Plutão continua mexendo e movimentando intensamente seus relacionamentos. Mais mudanças a caminho, pelo menos durante alguns dias. Você anda um pouco cansado de relacionamentos fortuitos, mas eles continuam, até que a pessoa certa apareça. 

No dia 02 de Maio, Vênus entra em Áries movimentando ainda mais seus relacionamentos. Você deve ser paciente e tolerante, pois sua união com Urano e Plutão pode trazer discussões e brigas desnecessárias. Mantenha a calma e a cabeça no lugar. Junho será um mês de muita sensualidade e necessidade de intimidade. Seu charme e capacidade de conquista estarão muito fortes e você terá maior consciência de suas necess
idades sexuais. 

No dia 16 de julho Júpiter entra em Leão e sua vida social ganha um enorme movimento. Novas amizades serão feitas e entre elas pode estar a pessoa especial que você tem esperado nos últimos anos. Essa energia estará presente por doze meses a partir desse dia e sua vida ganha uma nova cor. Os meses de julho, agosto e parte de setembro serão especiais nesse sentido. 

No dia 23 de setembro, o Sol começa sua caminhada anual em seu signo, inaugurando um novo ano astral , que chega, já no dia 24, com uma lunação e, no dia 29, é a vez de Vênus entra em seu signo. Dias de muito movimento para o seu coração, uma energia muito gostosa, leve, cheia de prazer e amor. Essa força ficará presente durante todo mês de outubro, trazendo um enorme bem estar. Novembro e dezembro seguem sem altos e baixos.