sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Júpiter continua em Câncer até o dia 15 de julho beneficiando seus romances e abrindo portas para que um novo amor possa entrar. Os meses ainda trarão bastante alegrias e até o início de março há chances de um amor antigo voltar a procurar você. É possível que haja um reencontro e um reinício do relacionamento, em bases mais felizes e livres. 

Desde o final de 2013 e até o final de julho, Marte em Libra movimenta suas paixões e sua vida sexual. Você está e estará, durante todo esse tempo, exalando sensualidade e necessidade de intimidade, mas tome cuidado com a falta de discernimento e limites. 

No dia 18 de fevereiro, o Sol começa a caminhar em seu signo e imediatamente se une a Netuno, que continuará em seu signo durante mais uns anos. Sol e Netuno exageram um pouco no romantismo e você deve, mais uma vez, tomar cuidado com os excessos. É muito difícil que você não se apaixone durante essa fase, pois o seu idealismo, que já é muito grande, pode aumentar consideravelmente. 

No dia 05 de abril, Vênus, nossa deusa do amor e dos relacionamentos, entra em seu signo e promete acelerar ainda mais seu romantismo. O amor pode estar ao seu lado. Sua união com Netuno vai deixá-lo meio fora da realidade, fantasiando e sonhando momentos ideais e carregados de amor e sensibilidade. Você deve tomar muito cuidado com o tipo de pessoas que pode atrair para a sua vida nesse momento, pois você pode ser enganado e iludido. No dia 21 de junho, o Sol começa sua caminhada por esse signo aumentando ainda mais as chances de você se apaixonar ou reapaixonar por alguém. 

No início de julho, Mercúrio entra em Câncer e vai movimentar sua vida social com amizades interessantes e sensíveis, e pode trazer uma pessoa mais jovem à sua vida. Caso esteja só, fique atento. Em meados desse mês, Vênus entra também no signo de Câncer acelerando seu coração por alguém que pode chegar para ficar. Uma pessoa sensível e disposta a um amor eterno vai mexer intensamente com seu coração romântico e vocês podem viver uma tórrida e romântica história de amor. Se já for comprometido, essa energia chega para renovar os laços de amor. Uma fase de muita paz, amor e alegria será vivida por você e seu par. 

Em 23 de agosto o Sol entra no signo de Virgem, melhorando seus relacionamentos e trazendo novas oportunidades para que você firme um namoro. A entrada de Vênus também em Virgem, no dia 05 de setembro, vai aumentar ainda mais as chances de benesses em seus relacionamentos, melhorando os já existentes e firmando os ainda frágeis. Você pode conhecer uma pessoa séria e pragmática, mas que vai mexer muito com seu coração. 

O ano segue tranquilo, sem mais altos e baixos e sem novas possibilidades românticas mais sérias.