sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Urano em Áries continua movimentando seus romances e tem trazido até você pessoas que prezam a liberdade acima de qualquer coisa. Um relacionamento tradicional está fora de cogitação neste momento. Pessoas mais jovens também podem se interessar por você e você por elas, sem descartar as mais exóticas. Essa energia estará presente ainda durante todo 2014 e atravessará outros anos. Portanto, aproveite a sensação de liberdade aumentada que vem sentindo já há dois anos. 

Seu regente continua em Câncer até 15 de julho mexendo com suas finanças. Dinheiro vindo de heranças, partilhas e ganhos que não sejam os seus estarão presentes até essa data. O ano começa sob a tensão que arrasta os últimos meses de 2013, mas você não deve se deixar levar por fantasias ou provocações relacionadas ao seu coração. No dia 18 de fevereiro, o Sol começa a caminhar através de Peixes e beneficia sagitarianos casados. Em seguida é Mercúrio que entra nesse signo e as conversas, reuniões com amigos dentro de casa, mudança na decoração, tudo isso vai fazer com que você fiquem mais perto um do outro usufruindo de ótimas energias. 

No dia 20 de março, o Sol começa sua caminhada anual através de Áries movimentando ainda mais seus romances e sua sexualidade. Caso esteja só, alguns romances podem surgir e você ficará na dúvida de qual deles escolher. Uma mudança favorável pode ocorrer durante essa e as próximas três semanas, até meados de abril. No dia 30 de março, uma lunação ocorre nesse signo e unida a Urano, pode fazer com que todo movimento no qual seu coração está envolvido aumente ainda mais. Você pode se apaixonar, ou uma paixão já existente pode pegar fogo. O mês de Abril será quente, muito quente! 

No dia 03 de Maio, Vênus, é a vez de nossa deusa do amor e dos relacionamentos começar sua caminhada através de Áries, o que vai continuar esquentando seu coração. Se você ainda está só e conseguiu escapar de tanta provocação, dificilmente conseguirá a partir dessa data. Vênus, Urano e Plutão dançam um rock n’ roll pesado durante esse mês e você pode meter os pés pelas mãos. Se o seu relacionamento não está de acordo com o que espera, ele pode terminar. No entanto, se estiver de acordo com seus interesses de liberdade, ele fica ainda mais quente. 

Em 21 de maio o Sol entra em Gêmeos e os relacionamentos podem ficar um pouco mais sérios. O mês é ótimo para sair, se divertir e conhecer gente nova e caso esteja só, existe aí mais uma oportunidade de conhecer alguém interessante. No dia 23 de junho, é a vez de Vênus entrar em Gêmeos e mexer mais uma vez com seu coração. Vênus abre portas para novas amizades e também para o amor, caso esteja sem ninguém. Ao menos alguns romances você poderá viver durante as próximas quatro semanas depois dessa data, ou seja, quase todo julho será vivido debaixo dessa energia.

No dia 12 de agosto, Vênus entra no signo de Leão e você pode se encantar ao fazer uma viagem longa e a partir do dia 16, com a entrada de Júpiter nesse mesmo signo, um amor estrangeiro pode arrebatar você. Vai ser difícil você escapar dessa energia que dura todo mês. Em 17 de setembro, Marte em seu signo traz as possibilidades de um amor ardente, de uma paixão mexer com suas estruturas. Sua sensualidade estará à flor da pele e você não vai deixar escapar as oportunidades de estar junto de seu amor. Essa energia atravessa setembro e outubro e no dia 22 de novembro o Sol entra em seu signo inaugurando um novo ano astral. 

A Lua Nova em seu signo nesse mesmo dia se une a Vênus e promete um ano astral carregado de alegrias no seu coração. Existe grande chance de você se firmar definitivamente com alguém a partir dessa data e durante as três semanas consequentes. Dezembro segue nessa mesma energia.