terça-feira, 31 de dezembro de 2013

“Oi, eu só queria dizer que te amo. É, eu sei que você já tá cansado de saber disso, mas sabe, não canso de repetir. Poderia passar o dia inteiro falando, mil vezes se necessário e ainda seria muito pouco. Poderia também fazer cartas, muitas cartas, apenas tentando explicar a dimensão do meu sentimento por você, mas sei que não conseguiria descrever. Sei lá, é algo que apenas consigo sentir e pra falar a verdade gosto muito desse sentimento bom que você fez nascer em mim. Pode deixar eu vou cuidar direitinho de você, vou fazer de tudo pra que o laço que construímos não desate. Sempre irei lutar por você, mesmo que eu não tenha mais força alguma. Por que sei que homem igual a você, jamais irei encontrar. Você é um anjo que caiu do céu e entrou diretamente em minha vida mas que benção boa. Fui abençoada por este presente tão divino. Sou muito grata a Deus por ter me enviado o melhor anjinho, aquele que cuida de mim com todo amor e carinho. Vou sempre fazer de tudo pra poder retribuir tudo aquilo que fazes por mim, vou te sufocar com todo esse amor que guardo aqui no peito.”