sábado, 18 de janeiro de 2014

Previsão do dia

Qual é o tema que mais te interessa na vida? Saturno vai facilitar sua vida, e talvez um hobbie possa se tornar uma profissão lucrativa no futuro. No amor, se aproxime de pessoas que tenham os mesmos interesses que os seus. Nas amizades, fique perto de quem te faz rir. Nas férias, exercite sua mente!
Oração:

“Tu que és portador da Força Divina, volta-Te para mim e eleva o meu espírito de modo a que eu possa entrar em perfeita sintonia contigo e apaziguar os meus pensamentos e o meu sofrimento. Quero ter coragem de ser feliz e ficar em harmonia com todas as coisas do Céu e da Terra, pois sei que é essa a Tua vontade.”

O perfil de Aquário

Sobre você

Revolucionária e sem preconceitos, você tem a mente aberta a novas ideias e está sempre disposta a aprender algo novo e diferente. Sempre antenada com o futuro, com as novas tendências, você definitivamente é uma garota à frente do seu tempo. Gosta de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntrica, ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Amiga para o que der e vier, superconsciente, ecológica, engajada, você tem ideias avançadas e vive com a mente à mil por hora. Pensa tanto, que se distrai e às vezes até esquece de comer. Precisa aprender a não ser tão teimosa e não querer sempre impor seus pontos de vista ou ser do contra só para chocar as pessoas.


No amor

Para você se apaixonar, precisa admirar o garoto, ser amiga dele, ver que ele pensa da mesma forma e que gosta das mesmas coisas que você. Caso contrário, nada feito. Como você é muito racional, não conseguirá gostar de um garoto só porque ele é bonitinho ou beija bem. É, aquariana, até nisso você é diferente e cheia de opinião.
Para se relacionar com você o garoto tem que ser muito inteligente, descolado, antenado, amigo.
Combina com: Aquário, Libra, Gêmeos, Sagitário, Áries e Leão.
Informações do signo:Aquário é um signo progressista, vanguardista, pois é regido por Urano, planeta das mudanças súbitas, da inovação de pensamento. Signo que representa o futuro, as reformas sociais e tudo o que é alternativo. Aquarianos valorizam a liberdade, a independência, a amizade e a fraternidade. Têm como missão a abertura de mentalidade. São imprevisíveis, idealistas e criativos.

Regente: Urano    Elemento: Ar    Complementar: Leão
Característica: inventividade, originalidade, intuição, visão larga, sem preconceitos, humanitarismo, afeto impessoal, desejo de mudança, rebeldia, excentricidade, nervosismo.


PENSAMENTO DO DIA: “Me arrependo de algumas coisas na vida, mas sei que se voltasse atrás talvez fizesse tudo de novo”

COR DO DIA: “Rosa”

LIÇÃO DO DIA: “A vida não costuma dar sempre uma segunda chance, elas são raras, por isso agarre a primeira”

NÚMEROS DA SORTE: 1 / 18 / 27 / 30 / 41 / 60

FRASE DO DIA: “”Eu passo quieta(o) por você, você passa quieto(a) por mim, e eu ainda escuto o barulho que a gente faz.”