sábado, 18 de janeiro de 2014

Previsão do dia

Para não se irritar com muita facilidade, mexa o corpo, exercite-se. No amor, o dia vai exigir paciência e muita tolerância, seja diplomática ao extremo! Nas amizades, você poderá se sentir a vontade para expressar tudo o que sente. Nas férias, cada dia trará um novo aprendizado.

Oração

“Tu que és portador da Paz, peço-Te que, no meu coração, germine a semente da vontade divina, pois sei que ela crescerá e se transformará numa árvore forte que irá me proteger ao longo de toda a minha vida. Ajuda-me a ter Paz e que a minha vida seja cheia de progresso, tanto espiritual como material.”

O perfil de Áries

Sobre você

Você é uma garota agitada e cheia de energia. Independente, não gosta muito de receber ordens e prefere fazer tudo do seu jeito. Adora praticar esportes, mexer o corpo, gastar energia. Como possui um forte espírito de liderança, naturalmente toma à frente das situações, o que nem sempre é muito bem visto pelas pessoas mais competitivas. Às vezes, por ser meio impaciente e impulsiva, pode acabar se metendo em brigas ou confusões. Mas tem um grande coração e não costuma guardar mágoas ou ressentimentos.

No amor

Quando você se apaixona, é pra valer. Intensa, faz de tudo para conquistar o garoto. Não tem medo de mostrar interesse e se precisar, parte pra cima. Às vezes, pode ser considerada atirada demais e certos garotos podem ficar intimidados. Do mesmo jeito que se apaixona, pode se desencantar, especialmente se o garoto for muito paradão ou desanimado.

Você precisa de garotos parecidos com você, ou seja, animados, independentes e que gostem de aventuras.
Combina com: Áries, Leão, Sagitário, Gêmeos, Libra e Aquário

Regente: Marte    Elemento: Fogo    Complementar: Libra
Característica: independência, ação, coragem, pioneirismo, liderança, franqueza, auto-afirmação, força física, agressividade, teimosia, autoritarismo, egoísmo, rápido desinteresse.

PENSAMENTO DO DIA: “Fico pedindo baixinho: *Por favor, me queira*”

COR DO DIA: “Verde”

LIÇÃO DO DIA: “O importante não é ter, é ser”

NÚMEROS DA SORTE: 4 / 18 / 22 / 36 / 41 / 59

FRASE DO DIA: ”Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.”