sábado, 18 de janeiro de 2014

Previsão do dia

Em família, você vai precisar ser mais paciente, para não acabar brigando. No amor, a dica é parecida, não seja tão teimosa, saiba ceder. Nas amizades, chame as amigas para um programinha diferente, para espairecer. Nas férias, você verá a vida com um olhar cada dia mais profundo.
Oração:

“Tu que és um Anjo Conselheiro, ajuda-me a ter sucesso. Sei que o sucesso depende da minha vontade e dos meus esforços, mas peço-Te que me concedas a graça da determinação e o poder de vencer todo o tipo de inimigos que, de algum modo, queiram impedir que eu realize a minha missão na terra, tanto a nível espiritual como material.”

O perfil de Câncer

Sobre você

Sensível, romântica, superligada à família, você tem um lado meigo e doce, mas também pode ser rancorosa e mau humorada. Tudo depende da Lua. Aparentemente, você é uma garota frágil e sonhadora, mas na realidade, possui uma grande força interior e uma imensa capacidade de defender quem você ama. Superintuitiva, capta de longe as intenções das pessoas, por isso, pode ser um pouco desconfiada e arredia. Tem um grande coração e sabe ser uma ótima amiga, mas tem que aprender a não guardar mágoas e nem se apegar tanto ao passado.

No amor

Super romântica, sensível e muito exigente, você se entrega pra valer, e cobra do garoto a mesma entrega. Carinhosa, dedicada, adora agradar seu namorado com surpresinhas, presentinhos e bilhetes apaixonados. Mas também pode ser ciumenta, controladora e até um pouco manipuladora nos relacionamentos, pois morre de medo de ser abandonada. O pior é que esse tipo de comportamento muitas vezes acaba assustando o garoto, que acaba pulando fora. Precisa aprender a pegar mais leve e confiar mais em si mesma.

Você precisa de garotos que sejam românticos, fiéis, estáveis e que não tenham medo de se entregar a uma relação.
Combina com: Câncer, Escorpião, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio

Informações do signo:O símbolo gráfico de câncer sugere um fechamento protetor, um “ninho”, um abrigo, símbolo também da gestação e da maternidade. Primeiro signo da água representa a sensibilidade, o sentimento, a nutrição emocional. Signo regido pela lua, que é o domínio do inconsciente, das emoções, do sonho, da imaginação.

Regente: Lua    Elemento: Água    Complementar: Capricórnio
Característica: proteção, receptividade, sentimentos, sensibilidade, ternura, criatividade artística, intuição, carência, comportamento “lunático”, fantasia, impressionabilidade, vulnerabilidade psíquica e emocional, insegurança.


PENSAMENTO DO DIA: “Existem dias que a solidão bate mais forte, mais doída, nestes dias eu sinto falta do que eu poderia ter sido”

COR DO DIA: “Laranja”

LIÇÃO DO DIA: “Fale menos e faça mais”

NÚMEROS DA SORTE: 3 / 17 / 24 / 29 / 40 / 53

FRASE DO DIA: “De todos os meus erros você, certamente, foi o que eu mais gostei”