sábado, 18 de janeiro de 2014

Previsão do dia

Cuidado para não parecer mais careta que sua família, escorpiana. Relaxe, viva a vida com leveza e alegria! No amor, é hora de paquerar e beijar sem compromisso, ninguém é de ninguém! Nas amizades, evite fazer cobranças. Nas férias, vá para a praia descarregar as energias negativas!
Oração:

“Tu que transportas a Paz e proteges os negócios claros, faz com que eu ouça a tua voz e saiba seguir os teus conselhos para me tornar, cada dia que passa, um ser humano mais pacífico, alegre, bem-disposto, verdadeiramente feliz e que saiba dividir com os que mais precisam. Assim, por onde eu passar, Tu estarás sempre presente, ó meu Anjo adorado.”

O perfil de Escorpião

Sobre você

Com você tudo é oito ou oitenta! Embora seja um tanto radical, você é uma garota sensível, inteligente, forte e também enigmática, misteriosa e honesta. Compreende a alma das pessoas, tem uma mente poderosa e analítica, que vai a fundo em tudo o que procura entender. É seletiva com as amizades, mas quando se torna amiga de alguém, é amiga de verdade e faz tudo para defender essa amizade, mas se a pessoa pisar na bola com você, melhor sair correndo. Você pode revelar um lado vingativo. Tem uma força de vontade incrível e uma grande capacidade para lidar com situações difíceis. Deve tomar cuidado para não ser muito controladora ou tentar manipular as pessoas.

No amor

Seus sentimentos são intensos e suas paixões gigantescas. É difícil resistir ao seu charme e a seu poder de conquista, pois quando você decide seduzir alguém, usa todas as suas armas. No namoro, entrega-se totalmente, dedica sua alma e espera do garoto a mesma dedicação. E, se por acaso sentir-se traída ou rejeitada, melhor esquecer! Quando você termina, é para sempre e não rola nem mesmo amizade com o ex.

Para se relacionar com você o garoto tem que ser intenso, sensível, muitoo fiel e dedicado.
Combina com: Escorpião, Câncer, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.
Informações do signo:Escorpião é o relacionamento aprofundado, pois é um signo da água, de fortes emoções. Representa a fase de transformação e renovação do zodíaco. É a intensidade emocional, a paixão, o sexo, a necessidade de penetrar nos mistérios do ser humano e da vida, e o renascimento pessoal e dos relacionamentos.

Regente: Plutão    Elemento: Água    Complementar: Touro
Característica: profundidade, magnetismo, sexualidade, envolvimento emocional, persistência, perspicácia, senso de pesquisa, intuição, desapego, reciclagem, capacidade de cura, desconfiança, inflexibilidade, obsessões, lutas de poder, controle excessivo, ciúmes e vingança.

PENSAMENTO DO DIA: “O amor é um mal conselheiro”

COR DO DIA: “Verde”

LIÇÃO DO DIA: “Não deixe que o passado lhe impeça de viver o hoje”

NÚMEROS DA SORTE: 8 / 12 / 26 / 38 / 40 / 51

FRASE DO DIA: “O problema é que só saudade não é o suficiente para te ter novamente aqui”