sábado, 18 de janeiro de 2014

Previsão do dia

O dia tem tudo para ser animado e cheio de coisas divertidas pra fazer. No amor, preserve sua liberdade, mesmo se estiver namorando. Nas amizades, não bata de frente, converse. Nas férias, aprenda a ser flexível e a ter jogo de cintura.

Oração:

“Tu que transportas a Esperança, coloca-a no meu coração. Nunca deixes que ela morra em mim, pois sei que sem esperança, a vida perde toda a sua beleza e eu quero ter esperança. Esperança de ser feliz, esperança de concretizar os meus objetivos e, acima de tudo, quero que ela se transforme na certeza de que nasci para realizar uma obra e que ela será realizada.”

O perfil de Gêmeos

Sobre você

Alegre, curiosa, comunicativa, desencanada, você adora conhecer pessoas e conversar muito. Sempre conectada, sabe tudo o que está acontecendo e é sempre a garota mais informada da turma. Quando encontra com as amigas, adora uma fofoquinha. Simpática e inteligente, adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação, detesta a rotina e por não conseguir ficar parada, está sempre procurando algo diferente para fazer. Seus maiores defeitos podem ser uma certa tendência à fofoca e à superficialidade.

No amor

Você gosta muito da liberdade e pode demorar a querer se envolver seriamente com alguém. Prefere ficar à namorar, e da mesma forma que rapidamente se interessa por um garoto, logo perde o interesse. Gosta de garotos inteligentes, que tenham assunto e saibam conversar. Não é ciumenta e detesta garotos grudentos ou que peguem no seu pé, e mesmo que esteja muito apaixonada, dificilmente abrirá mão de seu grupo de amigos para ficar apenas com seu namorado. Por tudo isso, você precisa de garotos que sejam agitados, inteligentes e desapegados, e que, além disso, curtam conviver com a sua galera.
Combina com: Gêmeos, Libra, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.
Informações do signo:
O símbolo de gêmeos indica a inquietação, a curiosidade, a inconstância. Signo que simboliza a dualidade. Primeiro signo do elemento ar, representa a inteligência, a comunicação, as conexões mentais, o movimento e o relacionamento com o meio circundante. A regência de Mercúrio simboliza a busca do entendimento mental e o desejo de liberdade de expressão e movimento.

Regente: Mercurio    Elemento: Ar    Complementar: Sagitário
Característica: comunicabilidade, inteligência, instabilidade, variedade de interesses e objetivos, curiosidade, mutabilidade, dispersão, versatilidade, superficialidade.

PENSAMENTO DO DIA: “Existem pessoas que se amam, mas simplesmente não conseguem ficar juntos”

COR DO DIA: “Branco”

LIÇÃO DO DIA: “Você não deve se acostumar com aquilo que não te faz feliz”

NÚMEROS DA SORTE: 1 / 9 / 23 / 45 / 57 / 60

FRASE DO DIA: “Daí quando tenho a breve ilusão que te superei, você sorri pra mim e a realidade é como um soco. Ainda dói tanto...”