sábado, 18 de janeiro de 2014

Previsão do dia

O bom de estar de férias é não precisar fazer todo dia a mesma coisa, leonina. Fuja da mesmice! No amor, vá a lugares diferentes e conhecerá garotos mais interessantes. Nas amizades, o clima de alto astral e novas aventuras. Nas férias, inove, invente, crie!
Oração:

“Tu que és portador da Verdade, Tu que és transmissor da realização e proteges o trabalho útil, transmite-me auto-confiança para que eu possa avançar através desta estrada, uns dias escura e outras vezes luminosa, que é a minha vida. Ajuda-me a ser verdadeiro para comigo e aprender a ser o meu melhor amigo, pois sei que, se o conseguir, jamais estarei só e serei feliz.”

O perfil de Leão

Sobre você

Você é uma garota animada, cheia de vida, generosa e bem humorada. Sabe que nasceu para brilhar e brilha sem fazer o menor esforço, embora adore ser o centro das atenções. Na verdade, você busca a aprovação e o reconhecimento, pois no fundo, é um pouco insegura. Corajosa e muito amorosa, luta pelo que acredita, ajuda e defende as pessoas que ama. Precisa aprender a ser menos teimosa e mandona, pois tem uma tendência a querer controlar tudo e todos.

No amor

Para você, o namoro tem que ser divertido, e o jogo da conquista é fundamental. Você adora paquerar, trocar olhares, mostrar interesse, receber e mandar mensagens. Quanto mais romântico e criativo for o garoto, mais chance ele tem de ganhá-la. Superapaixonada, durante o namoro você não abre mão de sair, curtir as baladas e ver os amigos. Mas também faz de tudo para manter a chama acesa, e inventa sempre alguma coisa diferente para dar uma apimentada na relação.

Por isso, você precisa de garotos que estejam a fim de se divertir com você, e que sejam criativos, animados e não deixem a relação esfriar.
Combina com: Leão, Sagitário, Áries, Gêmeos, Libra e Aquário.
Informações do signo:Signo de liderança, de força criativa, entusiasmo e afetividade expansiva. É o fogo em sua “majestade” e exuberância. Símbolo de segurança frente ao meio exterior. O leonino busca o reconhecimento, e devido a isso pode se expressar de forma firme, dramática ou arrogante e autoritária. É regido pelo astro-rei Sol, o que confere brilho e criatividade.

Regente: Sol    Elemento: Fogo    Complementar: Aquário
Característica: emoção, força criadora, poder, comando, generosidade, espontaneidade, intuição, liderança, orgulho, vaidade, dramaticidade, exibicionismo, ego inflado.

PENSAMENTO DO DIA: “Se houvesse um milhão de opções você ainda seria a minha escolha”

COR DO DIA: “Azul”

LIÇÃO DO DIA: “Aprenda que aquilo ou aquele que é pra ficar, fica. Só vai embora o que realmente tem que ir”

NÚMEROS DA SORTE: 5 / 18 / 24 / 35 / 46 / 52

FRASE DO DIA: “Mas a vida é muito frágil pra ficar brincando com a sorte”