sábado, 18 de janeiro de 2014

Previsão do dia

Você, pisciana, gosta de ser sempre agradável e fofa com todos. O problema é quem nem sempre as pessoas correspondem, e você se magoa. Aproveite o momento e seja mais honesta, mesmo que isso signifique chatear temporariamente aos outros. Será um importante passo no seu desenvolvimento. Isso vale para o amor e as amizades. Nas férias, mude!

Oração:

“Tu que és portador da Sorte, ajuda-me a ter a coragem e a determinação necessárias para atingir os meus objetivos. Sei que a sorte depende de mim e da minha obediência em seguir os teus conselhos. Faz com que eu tenha clareza de pensamentos para saber distinguir a inspiração que Tu me dás e a saiba seguir.”

O perfil de Peixes

Sobre você

Supersonhadora, você é sensível, doce e simpática. Sempre disposta a ajudar, preocupa-se de verdade com as pessoas e tem um grande coração. Mística, espiritualizada, intuitiva e compreensiva, tem sempre uma palavra amiga ou um bom conselho para dar. Megacriativa tem ideias incríveis, mas pode ser um tanto distraída e muito desligada. Parece viver o tempo todo no mundo da Lua, e pode ser um pouco atrapalhada com a rotina e as tarefas do dia-a-dia. É um tanto ingênua e como é muito generosa, acredita na bondade das pessoas, que às vezes abusam de sua boa fé. Precisa aprender a ser mais realista e não idealizar tanto as pessoas, para não acabar se decepcionando.

No amor

Você acredita no amor romântico, sublime e cor-de-rosa, e tem uma tendência a viver amores platônicos ou impossíveis. Quando se apaixona, é capaz de fazer de tudo pelo garoto, até mesmo se sacrificar. É do tipo que, mesmo gostando do menino, ajuda-o a ficar com sua BFF, e depois sofre loucamente.
Para se relacionar com você o garoto tem que ser muito sensível, delicado e romântico.
Combina com: Peixes, Câncer, Escorpião, Touro, Virgem e Capricórnio.

Informações do signo:
Peixes é o final do zodíaco e traz consigo a lição e experiência de cada um dos signos que o antecedem.A regência de Netuno representa o contato com o invisível, o plano sutil, a sensitividade, a mediunidade, a fé, o sacrifício, como “sacro-ofício”, o que pode levar os nativos do signo ao papel de mártir, ou de vítima...
Regente: Netuno    Elemento: Água    Complementar: Virgem
Característica: intuição, receptividade, percepção sensível, afetividade, inspiração, arte, impressionabilidade, mediunidade, imaginação, romantismo, criatividade, empatia, sonhos, fantasia, ilusão, confusão, escapismo.

PENSAMENTO DO DIA: “Eu te amo, mas não quero que as pessoas saibam que você é o meu ponto fraco”

COR DO DIA: “Branco   

LIÇÃO DO DIA: “Quando você cair levante mais forte e aprenda a onde pisar para não cair de novo”

NÚMEROS DA SORTE: 6 / 11 / 27 / 32 / 49 / 54

FRASE DO DIA: “Eu te dei o melhor que eu tinha, o meu melhor que nem eu mesmo conhecia”