sábado, 18 de janeiro de 2014

Previsão do dia

Algumas vezes é importante considerar no que nós acreditamos de fato. Avalie se você acredita em algumas ideias porque lhe disseram que deve ser assim ou porque você sente que é assim. No amor, não se precipite. Saiba primeiro quais são os sentimentos dos outros antes de se envolver demais. Nas amizades, muita calma nessa hora, o clima pode ficar tenso. Nas férias, quebre preconceitos.
Oração:

“Tu que és portador da Integridade e que transportas a suprema inteligência, derrama sobre mim a Tua sabedoria para que eu possa agir de forma pacífica e distribuir amor e compreensão por todas as coisas do Céu e da Terra. Assim sendo, sei que passarei a ver a sorte na minha vida e serei feliz.”

O perfil de Sagitário

Sobre você

Sempre muito falante, animada, divertida e otimista, você tem um grande senso de humor e um forte espírito de liberdade. Autoconfiante, acredita que a sorte está ao seu lado e acaba sempre atraindo as melhores energias para sua vida. Superverdadeira e honesta é franca até demais e às vezes acaba se metendo em confusão por isso. Fala a verdade, doa a quem doer. Tem um espírito aventureiro, adora viajar, conhecer novas culturas e praticar esportes radicais. Também faz amigos com muita facilidade. É um tanto exagerada, por isso, quando come, come pra valer, quando gasta, torra toda a grana, quando fica triste, chora horrores, quando fica alegre, grita. Precisa aprender a se controlar um pouco mais. Também tem que aprender a não falar tudo na cara e não bancar a dona da verdade

No amor

Como gosta muito de ser livre, você não se compromete com muita facilidade e prefere ir ficando com os garotos até achar alguém que queira namorar pra valer. Não gosta de garotos ciumentos ou muito parados. Quando se apaixona, faz de tudo para conquistar o garoto, mas do mesmo jeito que se encanta, pode se desencantar! Para se relacionar com você o garoto tem que ser inteligente, animado, gostar de baladas e aventuras.
Combina com: Sagitário, Áries, Leão, Libra, Gêmeos e Aquário.
Informações do signo:
Sagitário representa a expansão dos horizontes, que pode ser física, mental, cultural, espiritual. É a busca do abstrato, do sentido da vida, de uma ampla compreensão que leve à sabedoria.O símbolo do signo, a flecha, representa as metas, os ideais, os objetivos, que estão sempre apontados para novos alvos.

Regente: Jupiter    Elemento: Fogo    Complementar: Gêmeos
Característica: idealismo, desejo de liberdade e aventura, expansão, franqueza, aspirações, novos horizontes, otimismo, alegria, jovialidade, intuição, dom profético, exageros, fanatismo, rigidez, dogmatismo, moralismo, falta de tato, inquietude.

PENSAMENTO DO DIA: “Sinto falta da paz que teu sorriso me traz...”

COR DO DIA: “Cinza”

LIÇÃO DO DIA: “Nunca é tarde para ir atrás do que deseja”

NÚMEROS DA SORTE: 4 / 15 / 24 / 33 / 48 / 58

FRASE DO DIA: “Isso de esquecer uma dor com outra não funciona com relacionamentos, na verdade elas só se acumulam”