domingo, 19 de janeiro de 2014

Previsão do dia

As forças capricornianas estão lhe dando muito mais segurança e maturidade para não chorar ou se fragilizar por qualquer coisa. No amor, você sabe o que quer, então, lute por isso. Nas amizades, utilize a experiência de pessoas mais velhas a seu favor, para evitar uma atitude atrapalhada. Nas férias, sua vida ainda vai mudar para melhor!

Oração:

“Tu que és um Anjo Conselheiro, ajuda-me a ter sucesso. Sei que o sucesso depende da minha vontade e dos meus esforços, mas peço-Te que me concedas a graça da determinação e o poder de vencer todo o tipo de inimigos que, de algum modo, queiram impedir que eu realize a minha missão na terra, tanto a nível espiritual como material.”

O perfil de Câncer

Sobre você

Sensível, romântica, superligada à família, você tem um lado meigo e doce, mas também pode ser rancorosa e mau humorada. Tudo depende da Lua. Aparentemente, você é uma garota frágil e sonhadora, mas na realidade, possui uma grande força interior e uma imensa capacidade de defender quem você ama. Superintuitiva, capta de longe as intenções das pessoas, por isso, pode ser um pouco desconfiada e arredia. Tem um grande coração e sabe ser uma ótima amiga, mas tem que aprender a não guardar mágoas e nem se apegar tanto ao passado.

No amor

Super romântica, sensível e muito exigente, você se entrega pra valer, e cobra do garoto a mesma entrega. Carinhosa, dedicada, adora agradar seu namorado com surpresinhas, presentinhos e bilhetes apaixonados. Mas também pode ser ciumenta, controladora e até um pouco manipuladora nos relacionamentos, pois morre de medo de ser abandonada. O pior é que esse tipo de comportamento muitas vezes acaba assustando o garoto, que acaba pulando fora. Precisa aprender a pegar mais leve e confiar mais em si mesma.
Você precisa de garotos que sejam românticos, fiéis, estáveis e que não tenham medo de se entregar a uma relação.
Combina com: Câncer, Escorpião, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

FAMÍLIA: "Passe mais tempo com a sua família"

CARREIRA: "Se existe um objetivo a ser alcançado não se deve desistir na metade do caminho"

AMIZADE: "Que você tenha pelo menos um amigo em quem confiar sem duvidar"

DICA DO DIA: "deixe acontecer. Não force o destino a fazer aquilo que você quer porque sinceramente ele não fará. Apenas aprenda a lidar com os sentimentos que, querendo ou não, já estão dentro de você"


CITAÇÃO DO DIA: “Alguns choram por amor, outros pela falta dele”

COMBINAÇÃO DO DIA: Libra / Escorpião

ATRITO DO DIA: Gêmeos / Áries

NÚMEROS DA SORTE: 1 / 16 / 23 / 45 / 50 / 56

FRASE DO DIA: "Para as coisas darem certo, não precisa de sorte, precisa de fé."