domingo, 19 de janeiro de 2014

Previsão do dia


As pessoas gostam de você, especialmente quando você mostra seu lado acolhedor e prestativo. No amor, há chances de rolar uma paquera entre amigos. Nas amizades, é o momento de relaxar e curtir o carinho que as pessoas têm por você. Nas férias, contenha suas críticas para não estragar o clima.
Oração:

“Tu que és Anjo Luminoso, Tu que transportas a cura para todos os males, cura as minhas dores e liberta-me de todo o sofrimento, tanto da alma como do corpo. Ajuda-me a ser forte, tanto na minha vida profissional, protegendo os meus negócios e ensinando-me a contornar os obstáculos, como também, a aprender com os erros cometidos. Sei que, ao proceder desta forma, conquistarei uma vida gloriosa e cheia de luz.”

O perfil de Virgem

Sobre você

Superinteligente, você tem uma mente rápida e a capacidade de perceber os detalhes que ninguém mais percebe. Prestativa, está sempre pronta a ajudar e precisa se sentir útil, por isso, vive procurando alguma coisa para fazer. Ótima conselheira, sabe ouvir as amigas, mas às vezes pode ser um tanto crítica. Perfeccionista e auto exigente, procura ser sempre a melhor em tudo o que faz. Preocupa-se muito com a saúde, com o corpo e deve tomar cuidado para não ficar meio hipocondríaca.

No amor

Você é muito dedicada e quando se apaixona, faz de tudo para agradar o garoto. Por outro lado, também é muito exigente e cobra dele simplesmente a perfeição. É ciumenta, mas dificilmente demonstra. Na realidade, pode ser tímida e ter um pouco de dificuldade em mostrar seus sentimentos. Não suporta meninos sujos, mal arrumados, toscos ou sem educação. Prefere os mais certinhos e foge do tipo bad-boy.
Para se relacionar com você o garoto tem que ser dedicado, romântico, inteligente e sensível.
Combina com: Virgem, Touro, Capricórnio, Câncer, Escorpião e Peixes.
FAMÍLIA: "Esteja sempre disposto a ajudar sua família, pois eles em momento algum estiveram cansados para te ajudar"

CARREIRA: "Talvez seja hora de expandir os negócios"

AMIZADE: "Não deixe que a falsidade de uns interfira na sinceridade de outros"

DICA DO DIA: "Não seja tão rude, mostre seu lado carinhoso e atencioso. A pessoa amada ficará feliz de saber que o sentimento é recíproco"


CITAÇÃO DO DIA: “Cansa correr atrás de alguém que não quer ser alcançado, bater na porta de quem não quer abrir”

COMBINAÇÃO DO DIA: Escorpião / Sagitário

ATRITO DO DIA: Capricórnio / Leão

NÚMEROS DA SORTE: 5 / 17 / 20 / 31 / 46 / 53

FRASE DO DIA: "Fracassar é ruim, desistir é pior."