segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Previsão do dia

Você tem muitos talentos, interesses e é bastante inteligente. Hoje, seria uma boa fazer um bom uso de tudo isso. Aproveite que a Lua em Virgem turbina sua mente e coloque-a pra trabalhar. Pensar numa futura profissão é bem difícil, mas seus interesses atuais vão dar uma boa dica do caminho certo. No amor, há muitas opções, portanto escolha aquele por quem seu coração bate mais forte. Nas amizades, as risadas estão garantidas. Nas férias, nada como não fazer nada.
Oração:

“Tu que transportas a Esperança, coloca-a no meu coração. Nunca deixes que ela morra em mim, pois sei que sem esperança, a vida perde toda a sua beleza e eu quero ter esperança. Esperança de ser feliz, esperança de concretizar os meus objetivos e, acima de tudo, quero que ela se transforme na certeza de que nasci para realizar uma obra e que ela será realizada.”

O perfil de Gêmeos

Sobre você

Alegre, curiosa, comunicativa, desencanada, você adora conhecer pessoas e conversar muito. Sempre conectada, sabe tudo o que está acontecendo e é sempre a garota mais informada da turma. Quando encontra com as amigas, adora uma fofoquinha. Simpática e inteligente, adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação, detesta a rotina e por não conseguir ficar parada, está sempre procurando algo diferente para fazer. Seus maiores defeitos podem ser uma certa tendência à fofoca e à superficialidade.

No amor

Você gosta muito da liberdade e pode demorar a querer se envolver seriamente com alguém. Prefere ficar à namorar, e da mesma forma que rapidamente se interessa por um garoto, logo perde o interesse. Gosta de garotos inteligentes, que tenham assunto e saibam conversar. Não é ciumenta e detesta garotos grudentos ou que peguem no seu pé, e mesmo que esteja muito apaixonada, dificilmente abrirá mão de seu grupo de amigos para ficar apenas com seu namorado. Por tudo isso, você precisa de garotos que sejam agitados, inteligentes e desapegados, e que, além disso, curtam conviver com a sua galera.
Combina com: Gêmeos, Libra, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.