segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Previsão do dia

Hoje é dia de caprichar no visual! Seu lado princesa está bem favorecido. No amor, sua princesa interior pode beijar um sapo e se deparar com um belo príncipe. Assim, não julgue pela aparência e dê uma segunda chance para quem te ama. Nas amizades, peça uma sugestão de penteado para uma amiga. Nas férias, abra seu coração para o amor!
Oração:

“Tu que és portador da Sorte, ajuda-me a ter a coragem e a determinação necessárias para atingir os meus objetivos. Sei que a sorte depende de mim e da minha obediência em seguir os teus conselhos. Faz com que eu tenha clareza de pensamentos para saber distinguir a inspiração que Tu me dás e a saiba seguir.”

O perfil de Peixes

Sobre você

Supersonhadora, você é sensível, doce e simpática. Sempre disposta a ajudar, preocupa-se de verdade com as pessoas e tem um grande coração. Mística, espiritualizada, intuitiva e compreensiva, tem sempre uma palavra amiga ou um bom conselho para dar. Megacriativa tem ideias incríveis, mas pode ser um tanto distraída e muito desligada. Parece viver o tempo todo no mundo da Lua, e pode ser um pouco atrapalhada com a rotina e as tarefas do dia-a-dia. É um tanto ingênua e como é muito generosa, acredita na bondade das pessoas, que às vezes abusam de sua boa fé. Precisa aprender a ser mais realista e não idealizar tanto as pessoas, para não acabar se decepcionando.

No amor

Você acredita no amor romântico, sublime e cor-de-rosa, e tem uma tendência a viver amores platônicos ou impossíveis. Quando se apaixona, é capaz de fazer de tudo pelo garoto, até mesmo se sacrificar. É do tipo que, mesmo gostando do menino, ajuda-o a ficar com sua BFF, e depois sofre loucamente.
Para se relacionar com você o garoto tem que ser muito sensível, delicado e romântico.
Combina com: Peixes, Câncer, Escorpião, Touro, Virgem e Capricórnio.