terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Previsão do dia

A vida afetiva anda pedindo um pouco mais de responsabilidade e atenção. No amor, fale menos e aja mais, pois você poderá ser cobrada! Nas amizades, seu bom humor vai ajudar bastante. Nas férias, paquere bastante, fique de olho nos garotos mais velhos.
Oração:

“Tu que és um Anjo Conselheiro, ajuda-me a ter sucesso. Sei que o sucesso depende da minha vontade e dos meus esforços, mas peço-Te que me concedas a graça da determinação e o poder de vencer todo o tipo de inimigos que, de algum modo, queiram impedir que eu realize a minha missão na terra, tanto a nível espiritual como material.”


O perfil de Câncer

Sobre você

Sensível, romântica, superligada à família, você tem um lado meigo e doce, mas também pode ser rancorosa e mau humorada. Tudo depende da Lua. Aparentemente, você é uma garota frágil e sonhadora, mas na realidade, possui uma grande força interior e uma imensa capacidade de defender quem você ama. Superintuitiva, capta de longe as intenções das pessoas, por isso, pode ser um pouco desconfiada e arredia. Tem um grande coração e sabe ser uma ótima amiga, mas tem que aprender a não guardar mágoas e nem se apegar tanto ao passado.

No amor

Super romântica, sensível e muito exigente, você se entrega pra valer, e cobra do garoto a mesma entrega. Carinhosa, dedicada, adora agradar seu namorado com surpresinhas, presentinhos e bilhetes apaixonados. Mas também pode ser ciumenta, controladora e até um pouco manipuladora nos relacionamentos, pois morre de medo de ser abandonada. O pior é que esse tipo de comportamento muitas vezes acaba assustando o garoto, que acaba pulando fora. Precisa aprender a pegar mais leve e confiar mais em si mesma.
Você precisa de garotos que sejam românticos, fiéis, estáveis e que não tenham medo de se entregar a uma relação.
Combina com: Câncer, Escorpião, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

FAMÍLIA: “Evite magoar seus pais, eles fazem de tudo por você, ainda que você muitas vezes pense que não”

CARREIRA: “Seja gentil com os colegas de trabalho, assim os dias se tornam menos estressantes”

AMIZADE: “Não deixe que seu relacionamento interfira nas suas amizades”

DICA DO DIA: “Você não deve se acostumar com aquilo que não te faz feliz”