terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Previsão do dia

Bom momento pra renovar a vida e o visual! No amor, uma ótima fase se inicia e os astros vão ajudar. Nas amizades, cobranças em excesso não vão funcionar. Nas férias, um período de calmaria pode estar se encerrando.
Oração:
“Tu que és portador da Paz, derrama sobre mim a Tua luz, suave e profunda, de modo a que eu veja sempre o caminho que percorro e possa ultrapassar todo o tipo de obstáculos. Ajuda-me a ter Paz e a ver a felicidade nas pequenas coisas do dia-a-dia. Ajuda-me a ser grande nas pequenas coisas, pois, se o conseguir, sei que serei grande nas grandes coisas.”

O perfil de Capricórnio


Sobre você

Você é uma garota discreta e detesta chamar a atenção. Prefere ficar na sua, vive com simplicidade, e não curte muita agitação. Tímida e reservada, você não é muito chegada a grandes baladas e prefere um bom bate papo com sua BFF à um lugar cheio de gente e com música alta. Prática, super responsável e pé no chão, você é bem madura para a sua idade, e tem um forte senso de independência, se virando sozinha em várias situações. Com muita paciência e persistência, luta pelo que deseja e geralmente consegue sempre chegar onde quer. Precisa aprender a relaxar, se soltar um pouco mais e confiar mais em si mesma.

No amor

Você é garota para namorar e não gosta de ficar com os garotos apenas por ficar. Quando namora, demora um pouco para se entregar, pois primeiro precisa sentir confiança no garoto. É carinhosa, gentil, mas inicialmente pode parecer um pouco fria, por ficar sempre na defensiva.
Para se relacionar com você o garoto tem que ser fiel, carinhoso, estar a fim de compromisso sério, e ter muita paciência e sensibilidade.
Combina com: Capricórnio, Touro, Virgem, Câncer, Escorpião e Peixes.
FAMÍLIA: "Não deixe que sua família perca a confiança que eles depositaram em você”

CARREIRA: “Evite falar demais no trabalho ou perderá a atenção no serviço”

AMIZADE: “Não confunda ser bondoso com ser bobo, as pessoas as vezes abusam”

DICA DO DIA: “Dê mais valor á quem está ao seu lado, seja amigo, seja família ou qualquer outra pessoa que te considere especial. Nunca sabemos o dia de amanhã, devemos tratar todos bem e aproveitar todos os momentos ao lado de quem é importante em nossa vida”