terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Previsão do dia

Hoje vai ser difícil te segurar dentro de casa, pois você está cheia de energia pra gastar! No amor, abra-se para as novidades que estão surgindo, mas não permita que nada tire sua liberdade! Nas amizades, cuidado pra não falar o que não deve, seja responsável com suas palavras. Nas férias, não fique parada, pratique exercícios.
Oração:

“Tu que és portador da Verdade, Tu que és transmissor da realização e proteges o trabalho útil, transmite-me auto-confiança para que eu possa avançar através desta estrada, uns dias escura e outras vezes luminosa, que é a minha vida. Ajuda-me a ser verdadeiro para comigo e aprender a ser o meu melhor amigo, pois sei que, se o conseguir, jamais estarei só e serei feliz.”

O perfil de Leão


Sobre você

Você é uma garota animada, cheia de vida, generosa e bem humorada. Sabe que nasceu para brilhar e brilha sem fazer o menor esforço, embora adore ser o centro das atenções. Na verdade, você busca a aprovação e o reconhecimento, pois no fundo, é um pouco insegura. Corajosa e muito amorosa, luta pelo que acredita, ajuda e defende as pessoas que ama. Precisa aprender a ser menos teimosa e mandona, pois tem uma tendência a querer controlar tudo e todos.

No amor

Para você, o namoro tem que ser divertido, e o jogo da conquista é fundamental. Você adora paquerar, trocar olhares, mostrar interesse, receber e mandar mensagens. Quanto mais romântico e criativo for o garoto, mais chance ele tem de ganhá-la. Super apaixonada, durante o namoro você não abre mão de sair, curtir as baladas e ver os amigos. Mas também faz de tudo para manter a chama acesa, e inventa sempre alguma coisa diferente para dar uma apimentada na relação.
Por isso, você precisa de garotos que estejam a fim de se divertir com você, e que sejam criativos, animados e não deixem a relação esfriar.
Combina com: Leão, Sagitário, Áries, Gêmeos, Libra e Aquário.

FAMÍLIA: “Converse com seus familiares, coloque o papo em dia”

CARREIRA: “Não é hora para novos investimentos, espere mais um pouco”

AMIZADE: “Não abuse do bom humor de algumas pessoas, tem gente que levantou com o pé esquerdo hoje”

DICA DO DIA: “O problema é que você perde tempo demais com coisas que não voltam mais e acaba deixando as novas oportunidades passarem. Viva o hoje, deixe o passado pra lá”