terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Previsão do dia

Mostre responsabilidade e a família não pegará no seu pé. No amor, não tome nenhuma decisão precipitada. Nas amizades, não conte seus segredos para quem não conhece direito, o momento pede cautela. Nas férias, é melhor manter suas coisas em ordem, para não arrumar confusão em casa.
Oração:

“Tu que és Anjo Luminoso, Tu que transportas a cura para todos os males, cura as minhas dores e liberta-me de todo o sofrimento, tanto da alma como do corpo. Ajuda-me a ser forte, tanto na minha vida profissional, protegendo os meus negócios e ensinando-me a contornar os obstáculos, como também, a aprender com os erros cometidos. Sei que, ao proceder desta forma, conquistarei uma vida gloriosa e cheia de luz.”


O perfil de Virgem

Sobre você

Superinteligente, você tem uma mente rápida e a capacidade de perceber os detalhes que ninguém mais percebe. Prestativa, está sempre pronta a ajudar e precisa se sentir útil, por isso, vive procurando alguma coisa para fazer. Ótima conselheira, sabe ouvir as amigas, mas às vezes pode ser um tanto crítica. Perfeccionista e auto exigente, procura ser sempre a melhor em tudo o que faz. Preocupa-se muito com a saúde, com o corpo e deve tomar cuidado para não ficar meio hipocondríaca.

No amor

Você é muito dedicada e quando se apaixona, faz de tudo para agradar o garoto. Por outro lado, também é muito exigente e cobra dele simplesmente a perfeição. É ciumenta, mas dificilmente demonstra. Na realidade, pode ser tímida e ter um pouco de dificuldade em mostrar seus sentimentos. Não suporta meninos sujos, mal arrumados, toscos ou sem educação. Prefere os mais certinhos e foge do tipo bad-boy.
Para se relacionar com você o garoto tem que ser dedicado, romântico, inteligente e sensível.
Combina com: Virgem, Touro, Capricórnio, Câncer, Escorpião e Peixes.

FAMÍLIA: “Se está se sentindo sozinho, procure sua família, eles jamais te deixarão”

CARREIRA: “Cuidado com certas ofertas de emprego, podem não valer a pena”

AMIZADE: “Você nunca estará sozinho enquanto mantiver bons amigos por perto”

DICA DO DIA: “Confie no seu poder de sedução, vá atrás daquilo que deseja sem medo de fracassar. Só conquista algo quem ousou tentar”