quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Mal entendidos tendem a comprometer a comunicação em seus relacionamentos pessoais, pois Lua e Mercúrio se opõem no circuito e sinalizam questões incompreendidas que levam a conflitos. A saída está no diálogo sincero, sem subterfúgios. Evite tirar conclusões precipitadas.
Amor: É hora de mudar! Os trânsitos astrológicos se mostram favoráveis para lhe instigarem a resolver quaisquer conflitos afetivos que podem surgir entre você sua cara-metade. Prontifique-se a organizar-se melhor afetivamente e não permitir que o romance perca o equilíbrio. 

FAMÍLIA: “O amor assim como as flores também deve ser regado, ainda mais dentro de casa. As coisas andam tensas, mas podem melhorar se você entender o lado deles também”

CARREIRA: “Uma proposta de emprego vai surgir, talvez não seja este o momento para sair de onde está, mas se a sua necessidade por mudança falar mais alto, encare”

AMIZADE: “Fique atento ás suas amizades, nem todas são verdadeiras”

DICA DO DIA: “Liberte-se daquilo que te faz mal, das pessoas que só lhe trazem energia negativa. Prefira as companhias sorridentes e alegres, você já tem problemas demais para querer o problema dos outros também”

Cuidado com a tendência a reprimir sentimentos e isso se manifestar na saúde, aquariano. Pode haver disputas em questões emocionais ou envolvendo justiça e conhecimentos. Teste para a espiritualidade e fé dos aquarianos. Intuição ajuda no discernimento necessário.

Informações do signo:
Aquário é um signo progressista, vanguardista, pois é regido por Urano, planeta das mudanças súbitas, da inovação de pensamento. Signo que representa o futuro, as reformas sociais e tudo o que é alternativo. Aquarianos valorizam a liberdade, a independência, a amizade e a fraternidade. Têm como missão a abertura de mentalidade. São imprevisíveis, idealistas e criativos.

Regente: Urano    Elemento: Ar    Complementar: Leão
Característica: inventividade, originalidade, intuição, visão larga, sem preconceitos, humanitarismo, afeto impessoal, desejo de mudança, rebeldia, excentricidade, nervosismo.