quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

A Lua se desloca para sua área social e se opõe a Mercúrio, sinalizando o risco de impopularidade associado a discussões. Não espere colaboração nem aprovação externa para suas iniciativas. O trígono Lua-Urano sugere que você se deixe guiar por seu potencial criativo frente as oportunidades.
Amor: Hoje você deve manter em mente que seu romance é um espelho emocional. É necessário observar melhor seu jeito de lidar com as diferenças pessoais e fazer o possível para manter o romance em primeiro plano. Procure organizar o seu coração com mais cuidado.

FAMÍLIA: “Se as coisas não vão bem dentro de casa, evite piorar”

CARREIRA: “Se você perder tanto tempo decidindo o que quer do futuro, o futuro pode chegar e você nem ver, você só vai saber quando tentar”


AMIZADE: “Ajude um amigo a passar por uma fase difícil, amigo de verdade está alí para todas as horas”

DICA DO DIA: “Existe uma oportunidade que está bem na tua cara, está de frente pra você e só cabe a você mesmo enxergar. Se dê uma chance de ser feliz”

Desafio de congregar esforços e parcerias para a realização de projetos, ariano. Não deve descuidar das questões emocionais dos seus relacionamentos, pois isso interfere, inclusive, na carreira. A qualidade das suas relações é condição essencial para realizar as suas metas e objetivos profissionais.

Informações do signo:O símbolo de Áries é o carneiro. Primeiro signo do elemento fogo, representa a impulsividade, iniciativa, ação, urgência, coragem, egoísmo, imediatismo. Áries é o combate, o uso da força e da iniciativa, a busca de auto-afirmação. A motivação ariana direciona-se para a ação decidida, “derrubando” os obstáculos. Signo de espontaneidade nas reações, que são imediatas. Áries primeiro age, para depois refletir.

Regente: Marte    Elemento: Fogo    Complementar: Libra
Característica: independência, ação, coragem, pioneirismo, liderança, franqueza, auto-afirmação, força física, agressividade, teimosia, autoritarismo, egoísmo, rápido desinteresse.