quinta-feira, 16 de janeiro de 2014


A carência de recursos materiais é algo importante a administrar no dia de hoje, em que Lua e Mercúrio se opõem entre sua segunda e oitava casas. Você terá que empregar ao máximo sua capacidade empreendedora, buscando caminhos alternativos para não sair dos eixos.
Amor: Confie no amor. As forças lunares e marcianas lhe pedem segurança afetiva em dobro para manter o cotidiano em equilíbrio. Situações pouco favoráveis ao romance devem ser deixadas de lado, pois se resolverão com o tempo. Não dê corda aos conflitos que podem surgir.

FAMÍLIA: “Agrade teus pais, eles sentem falta do teu carinho”

CARREIRA: “Evite discutir com seu chefe, por mais que ele esteja errado nada mudará o fato de que ele é seu chefe”

AMIZADE: “Encontre os amigos, dê risada, você anda se afastando muito das pessoas, procure ficar mais próximo”

DICA DO DIA: “As coisas tendem a melhorar de acordo com teus passos, tome uma decisão, veja o que é importante pra você e quem deve ficar na tua vida, quem deve sair. Infelizmente, alguém vai ter que sair e você sabe disso. Sem dramas, a vida não para”

Como coordenar relacionamentos e questões familiares e domésticas? O desafio dos cancerianos. Relações são tema de reavaliação. Há muita energia envolvendo o lar, imóveis, família. Colaborar é o desafio. Não queira fazer as coisas sozinho. Coopere, una.

Informações do signo:O símbolo gráfico de câncer sugere um fechamento protetor, um “ninho”, um abrigo, símbolo também da gestação e da maternidade. Primeiro signo da água representa a sensibilidade, o sentimento, a nutrição emocional. Signo regido pela lua, que é o domínio do inconsciente, das emoções, do sonho, da imaginação.

Regente: Lua    Elemento: Água    Complementar: Capricórnio
Característica: proteção, receptividade, sentimentos, sensibilidade, ternura, criatividade artística, intuição, carência, comportamento “lunático”, fantasia, impressionabilidade, vulnerabilidade psíquica e emocional, insegurança.