quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

A Lua se desloca para sua área profissional e sugere um momento de instabilidade com as pessoas da área, pois a tensão com Mercúrio sinaliza incompatibilidades que podem alcançar maiores proporções. Empenhe-se em suas atividades, independentemente de apoio. Adie reuniões, se possível.
Amor: Comece a pensar um pouco mais no seu futuro afetivo. É bom estar atento às forças astrológicas que hoje estão em vigor. Procure lidar com os conflitos de modo responsável, sem medo de perder a cabeça ou mesmo o controle do seu afeto.

FAMÍLIA: “Dia propicio á algumas discussões, se puder evitar, evite”

CARREIRA: “Sua carreira está indo super bem e você tem tudo para atingir seus objetivos, cuidado para não perder o foco daquilo que você quer”

AMIZADE: “Poderá conhecer um amigo muito especial que te dará muita força nos momentos difíceis”

DICA DO DIA: “Não esqueça das coisas que você planejou para tua vida, não deixe que um momento ruim faça você abrir mão daquilo que sempre quis”

Desafio de reconhecer a tendência a um padrão inconsciente de atitudes emocionais. Não busque  explicação racional para o que pede de você um mergulho profundo no seu emocional. Terapias de autoconhecimento podem ser necessárias para você atravessar o atual período com maturidade.


Informações do signo:Escorpião é o relacionamento aprofundado, pois é um signo da água, de fortes emoções. Representa a fase de transformação e renovação do zodíaco. É a intensidade emocional, a paixão, o sexo, a necessidade de penetrar nos mistérios do ser humano e da vida, e o renascimento pessoal e dos relacionamentos.

Regente: Plutão    Elemento: Água    Complementar: Touro
Característica: profundidade, magnetismo, sexualidade, envolvimento emocional, persistência, perspicácia, senso de pesquisa, intuição, desapego, reciclagem, capacidade de cura, desconfiança, inflexibilidade, obsessões, lutas de poder, controle excessivo, ciúmes e vingança.