quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Dificuldades para operacionalizar seus projetos tendem a lhe render dores de cabeça no dia de hoje, em que Lua e Mercúrio se opõem entre sua sexta e décima segunda casas. Talvez você tenha que alongar o caminho para atingir seus objetivos, mas com criatividade e persistência você os alcançará.
Amor: Divergências pessoais que podem atrapalhar o andamento do seu romance exigem de você uma atitude mais enérgica. Atente aos trânsitos lunares e mercurianos que hoje lhe fazem perceber as situações caóticas da rotina e não permita que algo desestabilize o seu grande amor.

FAMÍLIA: “Clima tranquilo dentro de casa, nada de brigas nem discussões hoje”

CARREIRA: “Vá em busca daquilo que deseja, não deixe que a dificuldade do caminho lhe impeça de seguir em frente”

AMIZADE: “Um amigo pode precisar de conselhos, não o deixe ficar mal”

DICA DO DIA: “Deixar de sonhar é deixar de viver. Não é só porque algo deu errado que você não poderá tentar de novo, não perca nunca a vontade de recomeçar, é ela quem te faz levantar todos os dias”

Conflitos que podem envolver finanças, negócios, relacionamentos e amizades, pisciano. Pode estar se sentindo coagido a fazer o que não quer e isso deixá-lo em conflito. Momento de coordenar propósitos com pessoas que se sinta realmente sintonizado.

Informações do signo:
Peixes é o final do zodíaco e traz consigo a lição e experiência de cada um dos signos que o antecedem.A regência de Netuno representa o contato com o invisível, o plano sutil, a sensitividade, a mediunidade, a fé, o sacrifício, como “sacro-ofício”, o que pode levar os nativos do signo ao papel de mártir, ou de vítima...

Regente: Netuno    Elemento: Água    Complementar: Virgem
Característica: intuição, receptividade, percepção sensível, afetividade, inspiração, arte, impressionabilidade, mediunidade, imaginação, romantismo, criatividade, empatia, sonhos, fantasia, ilusão, confusão, escapismo.