quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Lua e Mercúrio se opõem em seu circuito comunicativo, sinalizando um período em que você terá que se adaptar a imposições no meio acadêmico e profissional. Isso não quer dizer que você deva abrir mão dos seus objetivos, mas que não é o momento oportuno para brigar por eles. Seja paciente.
Amor: As forças lunares e mercurianas mostram que você pode e deve organizar a vida afetiva de modo cada vez mais abrangente, respeitando as diferenças pessoais, mas mesmo assim cultivando momentos de autêntica união e afeto. Dedique todo tempo livro dessa semana às exigências do amor.

FAMÍLIA: “Dia alegre em casa, todos estão de bom humor e isso deixará teu dia mais leve”

CARREIRA: “Dedique-se mais ao trabalho, anda um pouco preguiçoso”

AMIZADE: “Faça uma faxina nestas suas amizades, tem gente demais só fazendo volume”

DICA DO DIA: “Não tenha medo de admitir seus erros, se essa pessoa gosta de ti, irá perdoar. O que não pode é ficar parado sabendo que poderia ter feito alguma coisa”

Colaborar, compartilhar, unir esforços e talentos, eis o desafio dos sagitarianos. Não tenha receio de sair de uma situação conhecida, mas na qual você tem se sentido frustrado e acomodado. Com o apoio  de algumas pessoas e um trabalho conjunto poderá ter belos resultados.


Informações do signo:Sagitário representa a expansão dos horizontes, que pode ser física, mental, cultural, espiritual. É a busca do abstrato, do sentido da vida, de uma ampla compreensão que leve à sabedoria.O símbolo do signo, a flecha, representa as metas, os ideais, os objetivos, que estão sempre apontados para novos alvos.

Regente: Jupiter    Elemento: Fogo    Complementar: Gêmeos
Característica: idealismo, desejo de liberdade e aventura, expansão, franqueza, aspirações, novos horizontes, otimismo, alegria, jovialidade, intuição, dom profético, exageros, fanatismo, rigidez, dogmatismo, moralismo, falta de tato, inquietude.