sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Previsão do dia

Plutão não está dando trégua e exige que você cresça rápido demais. Assim, pode parecer que a família te cobra e te pressiona o tempo todo. Tente não perder a cabeça. No amor, nem todos os sonhos podem se realizar, por isso, tente viver mais na realidade. Nas amizades, às vezes é melhor ficar em silêncio pra não brigar. Nas férias, muito amadurecimento vem pela frente.


perfil de Capricórnio

Sobre você

Você é uma garota discreta e detesta chamar a atenção. Prefere ficar na sua, vive com simplicidade, e não curte muita agitação. Tímida e reservada, você não é muito chegada a grandes baladas e prefere um bom bate papo com sua BFF à um lugar cheio de gente e com música alta. Prática, super responsável e pé no chão, você é bem madura para a sua idade, e tem um forte senso de independência, se virando sozinha em várias situações. Com muita paciência e persistência, luta pelo que deseja e geralmente consegue sempre chegar onde quer. Precisa aprender a relaxar, se soltar um pouco mais e confiar mais em si mesma.

No amor

Você é garota para namorar e não gosta de ficar com os garotos apenas por ficar. Quando namora, demora um pouco para se entregar, pois primeiro precisa sentir confiança no garoto. É carinhosa, gentil, mas inicialmente pode parecer um pouco fria, por ficar sempre na defensiva.
Para se relacionar com você o garoto tem que ser fiel, carinhoso, estar a fim de compromisso sério, e ter muita paciência e sensibilidade.
Combina com: Capricórnio, Touro, Virgem, Câncer, Escorpião e Peixes.
FAMÍLIA: “Não permita que tomem posse da sua vida por você, exponha sua opinião”

CARREIRA: “Defina objetivos, estabeleça metas, saia do lugar, mas saiba principalmente onde pretende chegar”

AMIZADE: “Nem todas as pessoas são sinceras e nem todas são falsas, é preciso saber diferencia-las”

DICA DO DIA: “Chega de viver em função do que dizem ou deixam de dizer. Tenha opinião própria”