sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Previsão do dia

O dia está perfeito para uma mudança no visual. Especialmente se a mudança te deixar mais fofa e feminina, mas não faça nada radical, aposte em mudanças sutis. No amor, use seu toque carinhoso para conquistar. Nas amizades, seja mais franca e menos desconfiada. A amizade só se mantém com cumplicidade e honestidade. Nas férias, faça menos críticas e mais elogios, inclusive para si mesma!

O perfil de Touro

Sobre você

Calma, paciente, carinhosa, você é a tranquilidade em pessoa. Difícil alguém conseguir tirá-la do sério, mas também, quando consegue....sai de baixo. Você demora a ficar brava, mas quando fica, é pra valer. Na maior parte do tempo, porém, é uma garota generosa, amigável e preocupada com as pessoas que ama. Além disso, possui uma grande sensibilidade, talentos artísticos e muito bom gosto. Pode ser um tanto possessiva, apegada às coisas e pessoas. Adora comer e precisa tomar cuidado para não engordar.

No amor

Você sabe ser uma ótima namorada, e não poupa carinhos ao seu amor. Sensual, sedutora, usa e abusa de seu charme na hora de conquistar um garoto. No namoro, adora fazer supresas românticas, com direito a encontros à luz de velas e massagens nos pés. Quando se apaixona, se entrega pra valer, por isso, é também ciumenta e possessiva.
Você precisa de garotos que sejam românticos e apaixonados, e que não tenham medo de entrar pra valer em um relacionamento.
Combina com: Touro, Virgem, Capricórnio, Câncer, Escorpião e Peixes.
FAMÍLIA: “Não deixe de se preocupar com quem sempre esteve ao seu lado”

CARREIRA: “Apenas tape os ouvidos para as fofocas, elas podem atrapalhar se desempenho”

AMIZADE: “Tem muita gente falta, reclamando de falsidade”

DICA DO DIA: “O dia hoje é todo seu e do seu amor, aproveite e faça cada segundo valer a pena. Quanto ao dia de amanhã? Calma, um dia de cada vez”