quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

MULHER : 

Sobre você

Superinteligente, você tem uma mente rápida e a capacidade de perceber os detalhes que ninguém mais percebe. Prestativa, está sempre pronta a ajudar e precisa se sentir útil, por isso, vive procurando alguma coisa para fazer. Ótima conselheira, sabe ouvir as amigas, mas às vezes pode ser um tanto crítica. Perfeccionista e auto exigente, procura ser sempre a melhor em tudo o que faz. Preocupa-se muito com a saúde, com o corpo e deve tomar cuidado para não ficar meio hipocondríaca.

No amor

Você é muito dedicada e quando se apaixona, faz de tudo para agradar o garoto. Por outro lado, também é muito exigente e cobra dele simplesmente a perfeição. É ciumenta, mas dificilmente demonstra. Na realidade, pode ser tímida e ter um pouco de dificuldade em mostrar seus sentimentos. Não suporta meninos sujos, mal arrumados, toscos ou sem educação. Prefere os mais certinhos e foge do tipo bad-boy.
Para se relacionar com você o garoto tem que ser dedicado, romântico, inteligente e sensível.
Combina com: Virgem, Touro, Capricórnio, Câncer, Escorpião e Peixes.
HOMEM : 
Ele é tímido, meio desajeitado e pode ter certa dificuldade em demonstrar sentimentos. Detalhista e exigente, no fundo é inseguro e tem medo de se entregar. Tem um jeito mais prático, realista e pode não ser muito romântico. Bem informado, sabe conversar sobre todos os assuntos e gosta de garotas companheiras e inteligentes.

A conquista

Talvez você tenha que tomar a iniciativa na hora do xaveco, mas vá com calma e seja discreta. Lembre-se que ele é tímido e detesta meninas espalhafatosas ou vulgares. Primeiro, mostre que é inteligente e sabe conversar, ganhe sua confiança e amizade e só depois demonstre interesse. Esteja muito bem vestida, com as unhas feitas e os cabelos arrumados, pois ele vai reparar em tudo!