sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Impossível não acredite nessa palavra, porque se você se imaginar impotente vai perder oque de bom tem a vida. A palavra chave é lutar e nunca desistir para continuar vivo e com sabor de vitória na vida. O impossível só se pode levar em conta se a pessoa já estiver morta, pois é daí que não manifestará mais nenhum movimento atividade e conquista.
O aceitável em um ser humano é que ele nunca entregue os pontos e parta sempre para frente e para o alto, onde o que dar seu salto de elevação e continuidade de uma vida cheia glorias é a insistência seguida de positivismo onde oque conta não é se a vida te coloca numa escada de pouco ou muitos degraus; mas te deixa em preparo pra subir até o seu limite. O grande barato da vida é diferenciar-se uns dos outros onde a competição é livre do assombro de pisar no próximo para galgar um status a custa da queda do outro.
Impossível, é deixar-se levar por ideais em que nunca justifica-se a luta de matar, não um leão por dia, mais vários. Saber se colocar diante do oponente e olhar-lhe sobre seu ombro, é ter carisma pra entender que nada nem ninguém é igual ao outro. Somos todos distintos e ao mesmo tempo tão parecidos e é com essa diferença que temos que conviver sem pré julgamentos, apenas fazendo nossa parte.
Somos elos uns dos outros e com tudo devo prosseguir sem culpa nem culpar o outro tornando todos os problemas em possibilidades e agindo neste contexto de progressão tornar oque aparentemente é impossível em possibilidades mesmo que remotas. O maior erro de um ser é pré-julgar seja lá oque for sem se quer tentar. Que sua vida seja sempre de possibilidades, e que a Paz esteja sempre em sua mente.