sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

2014 será um ano regido por Júpiter que governa os assuntos financeiros, jurídicos, religiosos e filosóficos, o comércio, os empréstimos, a expansão a vida cultural, o estrangeiro, as viagens longas, os estudos superiores. 
Júpiter planeta regente de sagitário é o impulso que nos leva a querer ver o que está além do meramente físico ou visível, o potencial das coisas o salto imaginativo que busca transcender a realidade por vezes maçante do cotidiano.
No primeiro semestre haverá um excesso de otimismo por parte do regente júpiter, poderá gerar emoções fortes e isso pode ser de certa forma ser perigoso. Também é possível que na parte financeira haja crises. Entre março e julho haverá o movimento inverso do entre saturno com escorpião e com isso terá alguns momentos de instabilidade.
E no segundo semestre as coisas poderão deslanchar e seguir o rumo certo esperado para os projetos pessoais. A partir do final de setembro entra em ação o regente Leão, e com essa movimentação haverão surpresas agradáveis, com possibilidade de algumas conquistas inesperadas, inclusive na parte financeira. Deverá tomar cuidado com situações inesperadas envolvendo escândalos e revelações, que poderá afetar o convívio social.

Áries
O ano que começa para o ariano será marcado por uma mudança total, já que vênus em movimento retrogrado, possibilita resolver assuntos inacabados e situações mal resolvidas. Será favorável para as finanças sabendo administrar bem.

Touro
O ano para os taurinos terá uma grande influencia de saturno em escorpião, e isso pode influir diretamente na confiança entre as relações de parcerias. Haverá muita movimentação na área profissional, com isso os desafios vão exigir sua paciência, e momentos de contrariedades está previsto.

Gêmeos
Para os geminianos o ano terá a sensação de benção graças a influência positiva de júpiter. O primeiro semestre entre março e julho será um período muito favorável para o trabalho, cursos de aperfeiçoamentos e parcerias. A partir do meio do ano a parte amorosa estará em alta, será preciso abrir os olhos para perceber o momento certo.

Câncer
O ano começa para o canceriano com uma grande reviravolta positiva e será o momento de deixar as coisas no passado, principalmente na área profissional. No primeiro semestre o período é indicado para viagens e contatos profissionais. A partir de julho haverá possibilidade de prosperar ainda mais financeiramente graças a influência de júpiter.

Leão
O ano para os leoninos haverá novos conhecimentos em relação a economia, e terá muito o que aprender, pois para alcançar os objetivos é necessário batalhar, e o sacrifício para conquistar o bem desejado será o aprendizado do ano. Para o segundo semestre será possível encontrar aquela cara metade, basta controlar os impulsos, será um período que necessitará de certo jogo se cintura.

Virgem
Para o virginiano o ano será favorável na parte amorosa, trazendo estabilidade e relacionamentos duradouros e mudando esse período difícil dos últimos anos. Com a influencia de júpiter será necessário encontrar um equilíbrio entre o racional e a criatividade. Mas não haverá erros se seguir o lado prático da organização e eficiência já muito comum do virginiano para se destacar na área profissional.

Libra
O ano começa pedindo atenção para os librianos, principalmente entre março e maio será preciso ter mais cautela no setor dos relacionamentos. Usar as palavras para o bem e com sabedoria, tomando cuidado para não machucar as pessoas que ama. Graças a júpiter o ano será favorável para aspecto profissional. O momento é de investir em atitudes, que os resultados virão.

Escorpião
O ano para os escorpianos tem grande influência de Vênus, que traz muito amor. O aspecto emocional está completo de excelentes vibrações para os primeiros meses, até março quem já está em um relacionamento estará nas nuvens, pois júpiter também está favorecendo esse clima amoroso. Será um ano de grandes progressos e consequentemente de muita responsabilidade. Como saturno estará em seu signo até dezembro, haverá alguns desafios no aspecto profissional, será necessário dedicação, atenção e coragem.

Sagitário
Para os sagitarianos o começo do ano não terá grandes novidades, e não é indicado sair da rotina, a partir de fevereiro as coisas vão melhorar e bons resultados começarão a aparecer. Para os negócios o ano será mais favorável pra quem está no ramos dos imóveis e investimentos. O ano também favorece o amor e é indicado perder um pouco a timidez, que está em mais evidencia para os sagitarianos nesses últimos anos. O ano está super indicado para o investimento do casal.

Capricórnio
O ano começa para os capricornianos com mais responsabilidade no trabalho, favorecendo a liderança mesmo em ambiente de equipe como para o autônomo. Algumas oportunidades irão aparecer, será necessário arriscar em mudanças e será preciso prestar a atenção para não deixar essas boas oportunidades passar. Júpiter irá favorecer o aspecto amoroso e o ano será proveitoso para casamentos.

Aquário
Para os aquarianos o primeiro semestre do ano será de grande esforço e terá que suar para conquistar os objetivos, mas valerá a pena especialmente quem está no ramo do ensino. A comunicação será difícil, terá alguns desafios que serão superados. Vênus regente da sensualidade não está muito favorável até fevereiro, então será mais complicado desenrolar algum relacionamento. A simpatia será a grande aliada para encontrar o par perfeito.

Peixes
O ano começa para os piscianos com planos de melhoras financeiras, e será favorável a partir de julho promoções no emprego. Para os piscianos que estão planejando aumentar a família esse novo ano será extremante positivo para esse aspecto. Para quem quer encontrar aquela pessoa ideal usar a sensibilidade será uma arma poderosa nesse novo ano.