sábado, 11 de janeiro de 2014

Nascido no dia 11

O 11, tal como o 22, é um número mestre. Se você nasceu neste dia terá grandes ideais e aspirações. Sua grande dificuldade é que você, muitas vezes, deixa a razão sobrepor-se à intuição. Esta atitude não o levará a coisas boas, já que você tem qualidades mediúnicas, é sensitivo e deve seguir a sua intuição. 

Sendo o 11 um número principal, você estará sempre sob alta vibração e precisará saber manter o equilíbrio mesmo com os nervos à flor da pele. 

Para sua saúde e felicidade são indispensáveis o controle e o meio termo. Apesar de sua inteligência acima da média, você deve seguir suas intuições, pois elas permitirão que seu grande potencial se manifeste de modo incomum. 

Você não precisa de motivo para fazer qualquer coisa. Você age por impulso, fazendo tudo com grande energia.

Você é pessoa difícil de entender e de se conviver. Você pode ter problemas em conviver com você mesmo por causa do excesso de nervosismo. 

O que quer que faça, é feito com vigor e determinação, mas seus interesses tendem a mudar no meio do caminho. Se não forem controladas, suas emoções podem se desequilibrar e com isso você força o seu desejo de levar os outros a fazerem as coisas a seu modo. 

Você tem a habilidade de estimular outras pessoas, intelectualmente e espiritualmente. Intuitivo, você toma decisões rápidas e age de acordo. Você é rápido demais para os outros acompanha-los.