sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Nascido no dia 17

Suas variações de humor e atitude são, em geral, bem acentuadas. Entretanto, a família e a pessoa amada são muito importantes para você, que é sensível e emocional, no que se refere à sua vida privada e aos seus negócios. 

O número 17 é considerado um grande número de nascimento, no que concerne às finanças. Tome as grandes decisões e deixe as pequenas para os outros. Se você souber utilizar adequadamente suas qualidades nunca sentirá falta de dinheiro. 

Sua vibração é fortemente voltada para os negócios e mostra bom julgamento e sucesso nessa área, seja administrando o seu dinheiro ou o de alguém mais. Você gosta de ter as coisas provadas, pois é muito técnico mentalmente. É guiado por sua cabeça mesmo quando sente as coisas profundamente. 

Tende a ser orgulhoso, firme nos seus modos, e tem algo de solitário. Em alguns aspectos, você é feito de opostos, ou acumula muito ou não junta nada, gasta prodigamente ou economiza tostões, despreza ou se apega às convenções. 

É aventureiro e busca conhecimento e pode sentir a tendência para a literatura. Geralmente é teimoso e muito determinado.