segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Previsão do dia

Se necessário, dê o braço a torcer, você não sabe tudo e orgulho demais não serve pra nada! No amor, a dica é a mesma, seja mais flexível, saiba reconhecer seus erros, pois isso só te trará crescimento e aprendizado. Nas amizades, a galera vai ajudar a animar seu dia. Nas férias, você está se conhecendo melhor e desenvolvendo ainda mais sua sensibilidade.
AMOR: “Não deixe que seus problemas de dentro de casa influenciem na sua vida amorosa, aprenda a separar as coisas. Seu amor também  precisa de atenção, não se esqueça disso”

FAMÍLIA: “Algumas dificuldades em breve serão superadas, tenha fé”

CARREIRA: “Alguns probleminhas no serviço podem te deixar estressado, não perca a paciência tudo vai dar certo”

AMIZADE: “Os verdadeiros amigos sabem separar as coisas, não misturam sentimentos e te entendem no momento em que mais precisa”

DICA DO DIA: “Aprenda quem nem tudo é como você quer, de vez em quando é preciso ceder e descer do trono se quiser ser feliz. Seu orgulho te faz forte, mas tem te feito feliz? Pense nisso”

NÍVEL DE CARÊNCIA: 87%

COR DO DIA: “Azul Marinho”

PALAVRA DO DIA: “Mágoa”

NÚMEROS DA SORTE: 6 / 10 / 25 / 33 / 41 / 60

FRASE DO DIA: “Engano e escondo de você, dos meus amigos, do coração, da minha familia, de  todo mundo… Mas não me engano, sei  bem em quem penso antes de deitar”