sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Previsão do dia

Hoje é um daqueles dias em que as coisas não caminham como a gente gostaria, por mais que a gente faça tudo direitinho. Tenha paciência, seja humilde, porque você enxerga longe. No amor, faça uma surpresa romântica. Nas amizades, nada como pedir um colo. Nas férias, dias melhores virão!
AMOR: “Você se apega facilmente á alguém e isso acaba fazendo com que você sofra sempre que esse alguém vai embora. Então dessa vez faz diferente, haja com cautela e não se jogue numa relação tão rapidamente”

FAMÍLIA: “O amor assim como as flores também deve ser regado, ainda mais dentro de casa. As coisas andam tensas, mas podem melhorar se você entender o lado deles também”

CARREIRA: “Uma proposta de emprego vai surgir, talvez não seja este o momento para sair de onde está, mas se a sua necessidade por mudança falar mais alto, encare”

AMIZADE: “Fique atento ás suas amizades, nem todas são verdadeiras”

DICA DO DIA: “Liberte-se daquilo que te faz mal, das pessoas que só lhe trazem energia negativa. Prefira as companhias sorridentes e alegres, você já tem problemas demais para querer o problema dos outros também”

CITAÇÃO DE HOJE: “A tristeza não nos muda, ela nos revela”

COMBINAÇÃO DO DIA: Câncer / Virgem

ATRITO DO DIA: Leão / Escorpião

NÚMEROS DA SORTE: 6 / 11 / 34 / 41 / 58 / 59

FRASE DO DIA: “Não se esforce muito para ser legal, sempre dá pra notar e isso não é nada legal”