sábado, 15 de fevereiro de 2014

Previsão do dia

Você está superpopular e seu poder de atração está em evidência. No amor, Vênus em Capricórnio agita sua vida e balança seu coração, prepare-se e entregue-se! Nas amizades, curta as baladas com responsabilidade. Nas férias, passe mais tempo ao ar livre e perto da água!
AMOR: "Invista em um novo romance, tem tudo para dar certo, é só você querer e se jogar nessa nova fase da tua vida"

FAMÍLIA: "Visite um parente que você não vê faz tempo"

CARREIRA: "Logo irá subir de cargo, tudo dando certo profissionalmente"

AMIZADE: "Cuidado com o amigo do tipo fura-olho, tem gente que se diz amigo para te atrapalhar"

DICA DO DIA: "Se joga sem medo de ser feliz, não pense muito, pois quem pensa NÃO FAZ. Aproveite o lado bom da vida"
PENSAMENTO DO DIA: “Quem vive de orgulho, morre de saudade”

TRECHO DO DIA: “Talvez esse sentimento que me sufoca não seja saudade e sim uma mania idiota que eu tenho de não tirar você da cabeça”

PALAVRA DO DIA: “Esquecer”

NÚMEROS DA SORTE: 3 / 13 / 19 / 46 / 50 / 53

FRASE DO DIA: “Te perdendo eu cresci tanto que eu não sei se eu quero mais te encontrar…”