domingo, 16 de fevereiro de 2014

Previsão do dia

Os dias andam turbulentos e cheios de imprevistos, por isso, o jeito é não se planejar muito e dançar conforme a música. No amor, a dica é a mesma: deixe que o destino comande seus passos, confie! Nas amizades, procure a companhia de pessoas calmas, pois você não precisa de mais stress por perto neste momento. Nas férias, siga sua cabeça e seu coração e ligue menos para a opinião dos outros.
AMOR: Ele(a) vai te ignorar, fingir que não existe, mas acredite, no fundo ele(a) morre de saudade de você.

FAMÍLIA: Palavras também machucam, portanto, cuidado com o que diz.

CARREIRA: Não tenha medo de se aventurar em novas áreas, arrisque-se e aumente seus conhecimentos.

AMIZADE: Não confie em tudo que lhe dizem, as pessoas mentem e mentem muito bem.

DICA DO DIA: Às vezes, as coisas que você mais quer, não acontecem. E às vezes, as coisas que você jamais esperaria, acontecem. Talvez você só esteja procurando algo que já possui, pense nisso.
PENSAMENTO DO DIA: “Me liga, fala: Eu te amo! e desliga. Isso basta, eu vou ficar sorrindo o dia inteiro”

HOJE ESTOU ME SENTINDO: “Sonolento”

SEU SIGNO COMBINA COM: Peixes

NÚMEROS DA SORTE: 1 / 19 / 35 / 41 / 50 / 53

FRASE DO DIA: “O que custa arriscar pelo que você quer? viver ja é um risco.”