segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Previsão do dia

Empolgação e vontade de curtir a vida não te faltam, mas cuidado com os exageros. No amor, o momento é de sonhos e romantismo. Nas amizades, é hora de rir, brincar se divertir, sem cobranças. Nas férias, também é preciso agir com responsabilidade.
Oração de Áries

“Tu que és portador da Paz, peço-Te que, no meu coração, germine a semente da vontade divina, pois sei que ela crescerá e se transformará numa árvore forte que irá me proteger ao longo de toda a minha vida. Ajuda-me a ter Paz e que a minha vida seja cheia de progresso, tanto espiritual como material.”


O perfil de Áries

Sobre você

Você é uma garota agitada e cheia de energia. Independente, não gosta muito de receber ordens e prefere fazer tudo do seu jeito. Adora praticar esportes, mexer o corpo, gastar energia. Como possui um forte espírito de liderança, naturalmente toma à frente das situações, o que nem sempre é muito bem visto pelas pessoas mais competitivas. Às vezes, por ser meio impaciente e impulsiva, pode acabar se metendo em brigas ou confusões. Mas tem um grande coração e não costuma guardar mágoas ou ressentimentos.

No amor

Quando você se apaixona, é pra valer. Intensa, faz de tudo para conquistar o garoto. Não tem medo de mostrar interesse e se precisar, parte pra cima. Às vezes, pode ser considerada atirada demais e certos garotos podem ficar intimidados. Do mesmo jeito que se apaixona, pode se desencantar, especialmente se o garoto for muito paradão ou desanimado.
Você precisa de garotos parecidos com você, ou seja, animados, independentes e que gostem de aventuras.
Combina com: Áries, Leão, Sagitário, Gêmeos, Libra e Aquário.

FAMÍLIA: “Alguns parentes vão testar sua paciência hoje, tenha calma”

CARREIRA: “Evite distrações, isso pode prejudicar seu desempenho no trabalho”

AMIZADE: “Fique mais próximo dos amigos e das pessoas que querem o seu bem”

DICA DO DIA: “Se arrependa de ter feito e não de ter deixado de fazer, pois certos momentos simplesmente não voltam”