segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Previsão do dia

Dia perfeito para agitar, não fique parada, libriana! No amor, você está mais fogosa, e também mais romântica. Nas férias, não fique o tempo todo só em frente ao computador, mexa-se, dance, corra, movimente-se!

Oração:

“Tu que és portador da Pureza, Tu que és fonte do Amor Divino, transmite-me a Paz e a serenidade, para que eu possa superar todos os obstáculos que encontrar no meu caminho, e, deste modo, transformar-me numa pessoa bondosa e terna, justa e leal, tanto para comigo como para com os que me rodeiam.”

O perfil de Libra

Sobre você

Charmosa, elegante e cheia de estilo, você busca harmonia e equilíbrio em tudo o que faz. Supersimpática e preocupada com as pessoas, não suporta a ideia de ser injusta ou de magoar alguém. Por isso, leva a fama de indecisa, já que pensa muito antes de tomar um decisão. Prefere analisar cuidadosamente todos os lados da questão e não correr o risco de cometer uma injustiça. Você faz de tudo para agradar, mas também gosta de receber um elogio ou ser reconhecida de vez em quando. Dona de um impecável bom gosto, está sempre bem vestida. Detesta ficar sozinha e adora festas e eventos. Também curte fazer compras, bater papo e fofocar com as amigas. Deve tomar cuidado para não se preocupar demais com a opinião dos outros.

No amor

Você sonha em encontrar um grande amor e quando se apaixona, dedica-se pra valer. Supersensível e compreensiva faz de tudo pra não brigar e manter a harmonia da relação. Não é de demosntrar ciúmes, mas deseja ser amada e admirada. Às vezes se decepciona, pois idealiza demais os garotos. Para se relacionar com você o garoto tem que ser educado, inteligente, e gostar de festas e eventos.
Combina com: Libra, Gêmeos, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.


FAMÍLIA: “Família está ali para os momentos bons e ruins, se houver algum problema procure ajudar”

CARREIRA: “Procure investir o mínimo possível, nunca se sabe o que pode acontecer”

AMIZADE: “Cuidado com os amigos falsos, eles estão em toda parte”

DICA DO DIA: "Essa sua mania de planejar o futuro pode te fazer perder bons momentos. Não deixe que o medo de não dar certo depois te impeça de viver o que te faz feliz hoje”