segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Previsão do dia

Quando a gente não tem nada pra fazer a fome aumenta, então, o jeito é compensar o ganho das calorias extras com um pouco de atividade física! Espante a preguiça! No amor, não tenha medo de viver situações novas, se jogue! Nas amizades, o momento é de tranquilidade, mas coisas podem estar acontecendo sem que você saiba, fique de olho. Nas férias, dê uma organizada nas suas coisas, não deixe a bagunça acumular.

Oração de Touro:

“Tu que és portador da Alegria, Tu que és o mensageiro da luz e do futuro glorioso, ilumina o meu caminho na vida. Faz com que eu veja a luz ao fundo do túnel e a siga. Com a Tua ajuda, sei que terei coragem e alegria para concretizar todos os meus projetos, tanto a nível espiritual como material”.

O perfil de Touro

Sobre você

Calma, paciente, carinhosa, você é a tranquilidade em pessoa. Difícil alguém conseguir tirá-la do sério, mas também, quando consegue....sai de baixo. Você demora a ficar brava, mas quando fica, é pra valer. Na maior parte do tempo, porém, é uma garota generosa, amigável e preocupada com as pessoas que ama. Além disso, possui uma grande sensibilidade, talentos artísticos e muito bom gosto. Pode ser um tanto possessiva, apegada às coisas e pessoas. Adora comer e precisa tomar cuidado para não engordar.

No amor

Você sabe ser uma ótima namorada, e não poupa carinhos ao seu amor. Sensual, sedutora, usa e abusa de seu charme na hora de conquistar um garoto. No namoro, adora fazer surpresas românticas, com direito a encontros à luz de velas e massagens nos pés. Quando se apaixona, se entrega pra valer, por isso, é também ciumenta e possessiva.
Você precisa de garotos que sejam românticos e apaixonados, e que não tenham medo de entrar pra valer em um relacionamento.
Combina com: Touro, Virgem, Capricórnio, Câncer, Escorpião e Peixes.

FAMÍLIA: “Poupe os mais velhos de assuntos desnecessários, eles já não possuem mais idade para certos estresses”

CARREIRA: “Procure andar na linha no serviço, suas contas dependem disso”

AMIZADE: “Confie em quem sempre esteve ao teu lado e desconfie de quem só e aproxima quando está tudo bem”

DICA DO DIA: “Boa parte dos problemas podem ser resolvidos através do dialogo, não queira partir pra ignorância ou acabará por perder a razão”