quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Previsão do dia

Não vá muito na onda da galera, ou acabará deixando de fazer suas coisas. Resolva seus assuntos pessoais primeiro. No amor, não precisa correr atrás ou fazer grandes esforços, o que tiver que ser será, confie! Evite também a teimosia, pois Lua, Vênus e Plutão em Capricórnio pedem flexibilidade. Nas amizades, controle sua ansiedade e não aja impulsivamente. Nas férias, você vive um período de ótimas ideias e muita criatividade!
AMOR: “Existem coisas que simplesmente não valem a pena, não insista”

FAMÍLIA: “Você precisa dar um pouco mais de atenção em casa, sua família sente falta da tua presença”

CARREIRA: “Pare de passar para os outros funções que são da sua obrigação”

AMIZADE: “Tire um tempo para aproveitar com os amigos, não existe dia ruim perto deles”

DICA DO DIA: “Se precisar até descanse, mas não desista!”
CITAÇÃO DO DIA: “Ok, não é pra tanto, mas você me conhece, eu exagero até nas vírgulas”

PALAVRA DO DIA: Saudades

NÍVEL DE CARÊNCIA: 92%

NÚMEROS DA SORTE: 1 / 11 / 26 / 33 / 42 / 59

FRASE DO DIA: “Não tenho tempo de odiar quem me odeia, estou ocupado demais amando quem me ama”