sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Previsão do dia

A sua língua afiada pode magoar quem não merece, controle-se. Evite culpar as pessoas, e veja o que você pode fazer sozinha para melhorar as coisas. No amor, tem gente querendo te ajudar, mas primeiro você precisa confiar nesta ajuda. Nas amizades, o amor está no ar e mais perto que você imagina. Nas férias, tudo vai mudar muito rápido!
Oração:

“Tu que és portador da Força Divina, volta-Te para mim e eleva o meu espírito de modo a que eu possa entrar em perfeita sintonia contigo e apaziguar os meus pensamentos e o meu sofrimento. Quero ter coragem de ser feliz e ficar em harmonia com todas as coisas do Céu e da Terra, pois sei que é essa a Tua vontade.”


O perfil de Aquário

Sobre você

Revolucionária e sem preconceitos, você tem a mente aberta a novas ideias e está sempre disposta a aprender algo novo e diferente. Sempre antenada com o futuro, com as novas tendências, você definitivamente é uma garota à frente do seu tempo. Gosta de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntrica, ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Amiga para o que der e vier, superconsciente, ecológica, engajada, você tem ideias avançadas e vive com a mente à mil por hora. Pensa tanto, que se distrai e às vezes até esquece de comer. Precisa aprender a não ser tão teimosa e não querer sempre impor seus pontos de vista ou ser do contra só para chocar as pessoas.
No amor

Para você se apaixonar, precisa admirar o garoto, ser amiga dele, ver que ele pensa da mesma forma e que gosta das mesmas coisas que você. Caso contrário, nada feito. Como você é muito racional, não conseguirá gostar de um garoto só porque ele é bonitinho ou beija bem. É, aquariana, até nisso você é diferente e cheia de opinião.
Para se relacionar com você o garoto tem que ser muito inteligente, descolado, antenado, amigo.
Combina com: Aquário, Libra, Gêmeos, Sagitário, Áries e Leão.
FAMÍLIA: "Se tem algum problema compartilhe-o com alguém mais velho da família, ele saberá como te ajudar"

CARREIRA: "Se não está contente, experimente mudar de emprego, não adianta insistir no mesmo lugar se não está te fazendo bem"

AMIZADE: "As pessoas querem sinceridade mas não gostam de ouvir a verdade"

DICA DO DIA: "Perdoar é uma questão de ficar em paz consigo mesmo, agora voltar a confiar já é outro assunto. Cuide para que suas decisões não te deixem em maus lençóis"


CITAÇÃO DO DIA: “Abraçava os travesseiros como se fossem o corpo dele. E chorava e chorava e chorava até dormir”

COMBINAÇÃO DO DIA: Libra / VIrgem

ATRITO DO DIA: Gêmeos / Câncer

NÚMEROS DA SORTE: 1 / 19 / 26 / 33 / 47 / 54

FRASE DO DIA: “Amadurecer, afinal de contas, deve ser isso: escolher quem entra e quem fica na nossa vida.”