sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Previsão do dia

Vênus está adoçando seu coração, e tudo que era tristeza tende a virar alegria! No amor, a sua feminilidade aparece cada vez mais. Aproveite para se fazer notar por quem lhe interessa. Nas amizades, peça compreensão dos amigos e perdoe ofensas bobas. Nas férias, use e abuse de sua sensualidade!
Oração:
“Tu que és portador da Paz, derrama sobre mim a Tua luz, suave e profunda, de modo a que eu veja sempre o caminho que percorro e possa ultrapassar todo o tipo de obstáculos. Ajuda-me a ter Paz e a ver a felicidade nas pequenas coisas do dia-a-dia. Ajuda-me a ser grande nas pequenas coisas, pois, se o conseguir, sei que serei grande nas grandes coisas.”

O perfil de Capricórnio

Sobre você

Você é uma garota discreta e detesta chamar a atenção. Prefere ficar na sua, vive com simplicidade, e não curte muita agitação. Tímida e reservada, você não é muito chegada a grandes baladas e prefere um bom bate papo com sua BFF à um lugar cheio de gente e com música alta. Prática, super responsável e pé no chão, você é bem madura para a sua idade, e tem um forte senso de independência, se virando sozinha em várias situações. Com muita paciência e persistência, luta pelo que deseja e geralmente consegue sempre chegar onde quer. Precisa aprender a relaxar, se soltar um pouco mais e confiar mais em si mesma.
No amor

Você é garota para namorar e não gosta de ficar com os garotos apenas por ficar. Quando namora, demora um pouco para se entregar, pois primeiro precisa sentir confiança no garoto. É carinhosa, gentil, mas inicialmente pode parecer um pouco fria, por ficar sempre na defensiva.
Para se relacionar com você o garoto tem que ser fiel, carinhoso, estar a fim de compromisso sério, e ter muita paciência e sensibilidade.
Combina com: Capricórnio, Touro, Virgem, Câncer, Escorpião e Peixes.


FAMÍLIA: "Cuidado ao dizer o que pensa, pode acabar magoando alguém"

CARREIRA: "Alguém poderá precisar de ajuda no trabalho, não custa nada ajudar"

AMIZADE: "Prefira qualidade á quantidade, de que adianta tantos amigos se na hora que precisa não sobra nenhum?"

DICA DO DIA: "Como pretende confiar em alguém se não confia em si mesmo? Seja mais seguro, entenda que o primeiro passo para tudo dar certo na tua vida é acreditar em você mesmo"


CITAÇÃO DO DIA: “Chorar, não adianta. Se o seu amor não fez ele ficar, não vai ser suas lágrimas que irão conseguir isso”

COMBINAÇÃO DO DIA: Peixes / Áries

ATRITO DO DIA: Touro / Aquário

NÚMEROS DA SORTE: 7 / 10 / 35 / 48 / 53 / 60

FRASE DO DIA: "Vamos transformar essa tristeza em inspiração para ser feliz."