sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Previsão do dia

Seu jeito carinhoso de falar está atraindo muitos olhares curiosos e ouvidos dispostos a te compreender. No amor, você quer tudo ou nada. Seja um pouco menos radical para que tudo dê certo. Nas amizades, não dê atenção a quem não está com você no dia a dia. Nas férias, relaxe o corpo num banho de piscina!

Oração:

“Tu que és portador da Alegria, Tu que és o mensageiro da luz e do futuro glorioso, ilumina o meu caminho na vida. Faz com que eu veja a luz ao fundo do túnel e a siga. Com a Tua ajuda, sei que terei coragem e alegria para concretizar todos os meus projetos, tanto a nível espiritual como material”.

O perfil de Touro

Sobre você


Calma, paciente, carinhosa, você é a tranquilidade em pessoa. Difícil alguém conseguir tirá-la do sério, mas também, quando consegue....sai de baixo. Você demora a ficar brava, mas quando fica, é pra valer. Na maior parte do tempo, porém, é uma garota generosa, amigável e preocupada com as pessoas que ama. Além disso, possui uma grande sensibilidade, talentos artísticos e muito bom gosto. Pode ser um tanto possessiva, apegada às coisas e pessoas. Adora comer e precisa tomar cuidado para não engordar.


No amor

Você sabe ser uma ótima namorada, e não poupa carinhos ao seu amor. Sensual, sedutora, usa e abusa de seu charme na hora de conquistar um garoto. No namoro, adora fazer supresas românticas, com direito a encontros à luz de velas e massagens nos pés. Quando se apaixona, se entrega pra valer, por isso, é também ciumenta e possessiva.
Você precisa de garotos que sejam românticos e apaixonados, e que não tenham medo de entrar pra valer em um relacionamento.
Combina com: Touro, Virgem, Capricórnio, Câncer, Escorpião e Peixes.


FAMÍLIA: "Cada um tem um modo de pensar, ninguém tem a mesma opinião que você"

CARREIRA: "Um passo de cada vez, o sucesso não vem do dia para a noite"

AMIZADE: "Seu amigo precisa de ajuda, é hora de esquecer os teus problemas e dar uma força á quem precisa"

DICA DO DIA: "Todo dia é dia para fazer as coisas darem certo de novo, nunca é tarde demais quando ainda se há vontade de vencer"


CITAÇÃO DO DIA: “Nunca é tarde demais para fazer a coisa certa”

COMBINAÇÃO DO DIA: Gêmeos / Sagitário

ATRITO DO DIA: Câncer / Aquário

NÚMEROS DA SORTE: 2 / 14 / 22 / 38 / 41 / 60

FRASE DO DIA: "Antes de fazer tudo por uma pessoa, descubra se ela faria tudo por você."