quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Previsão do dia

Neste domingo, você continua em ritmo acelerado e em ótimas companhias! No amor, vá com calma e cuidado para não meter os pés pelas mãos. Nas amizades, esclareça os assuntos, não deixe mágoas se acumularem. Nas férias, divirta-se, mas não se meta em roubadas.

Oração
“Tu que és portador da Paz, peço-Te que, no meu coração, germine a semente da vontade divina, pois sei que ela crescerá e se transformará numa árvore forte que irá me proteger ao longo de toda a minha vida. Ajuda-me a ter Paz e que a minha vida seja cheia de progresso, tanto espiritual como material.”
AMOR:  Coisas boas irão acontecer em breve, fique atento. Você tem que continuar com o carisma e a simpatia, esquecer o passado e aproveitar o presente.

FAMÍLIA:   Nem tudo é o que parece, calma é  tudo na vida.

CARREIRA:  Calma, respira, aos poucos tudo se ajeita

AMIZADE:  Se vale a pena  não falhe.

DICA DO DIA:  Seja você mesmo e  não  se importe com qualquer tipo de opinião


HOJE EU SÓ QUERIA: “Dizer o quanto te amo”

PALAVRA DO DIA: “Vontade”

TRECHO DO DIA: “Somos suspeitos de um crime perfeito, mas crime perfeito não deixam suspeitos...”

PEDRA DA SORTE: “Rubi”

FRASE DO DIA: "A beleza é uma graça que o tempo leva. Já o caráter, o tempo aprimora.”