quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Previsão do dia

Faça o possível para tornar seu domingo agradável, tanto em família quanto na companhia dos amigos. No amor, você anda meio impaciente e pode acabar arrumando brigas sem necessidade. Respire fundo e tente não se irritar. Nas amizades, saia com aquelas pessoas mais descoladas e independentes, vai ser mais legal. Nas férias, observe mais e aprenda com a vida. Escute mais e fale um pouco menos.
Oração
“Tu que és portador da Paz, peço-Te que, no meu coração, germine a semente da vontade divina, pois sei que ela crescerá e se transformará numa árvore forte que irá me proteger ao longo de toda a minha vida. Ajuda-me a ter Paz e que a minha vida seja cheia de progresso, tanto espiritual como material.”

AMOR:  Você está no caminho certo, mas tem que ser mais duro com as pessoas, muita gente só quer se aproveitar de você.

FAMÍLIA:  Escute mais as  pessoas, nem todas tem má intenção.

CARREIRA:  Vai que você consegue. Está nas suas mãos.

AMIZADE:  Nunca  perca uma amizade por alguma fofoca ou intrigas.

DICA DO DIA:  Tome cuidado e fique de olho nas pessoas que se aproximam.


HOJE EU SÓ QUERIA: “Ficar rico”

PALAVRA DO DIA: “Desistir”

TRECHO DO DIA: “Eu vou dizer aquelas coisas mas na hora eu esqueço, porque não eu?...por que não eu?”

PEDRA DA SORTE: “Pedra de Cristal”

FRASE DO DIA: “Chorar por quem te machucou é sofrer por quem não se importa com você. Não vale a pena”