quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Previsão do dia

Tente fazer uma coisa de cada vez, não acelere a vida mais do que o necessário! No amor, você vive um momento de muito poder, se jogue! Nas amizades, a palavra de ordem é diversão. Nas férias, use e abuse da sua sensualidade e arrase com os garotos!
Oração
“Tu que és portador da Paz, peço-Te que, no meu coração, germine a semente da vontade divina, pois sei que ela crescerá e se transformará numa árvore forte que irá me proteger ao longo de toda a minha vida. Ajuda-me a ter Paz e que a minha vida seja cheia de progresso, tanto espiritual como material.”

AMOR:  E  dessa vez tem tudo pra  dar  certo, cuide bem do que tem ou de quem está chegando perto.

FAMÍLIA:   Um dia eles  vão te compreender e ver que você só queria ser feliz.

CARREIRA:  Estude muito e se abra a novas oportunidades.

AMIZADE:  Seja você mesmo que doa.

DICA DO DIA:  Não  faça para os outros o que não quer para você.


HOJE EU SÓ QUERIA: “Casar com você”

PALAVRA DO DIA: “Humildade”

TRECHO DO DIA: “Se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro e fizesse parar de chover nos primeiros erros...”

PEDRA DA SORTE: “Quartzo Rosa”

FRASE DO DIA: "Perfeição é saber que a outra pessoa tem mil e um defeitos e mesmo assim, não querer tirar nenhum."